terça-feira, fevereiro 28, 2006

Não aguento mais...

Não aguento mais ter que representar sem ficar contigo de verdade, sem te poder ter nos braços e sentir-te minha. Um dia, juro não me conter e, aí, roubar-te-ei um beijo e nada poderás fazer. A verdade é que me sinto como o pinóquio, que sempre quis ser um menino de verdade. Deixa que o meu sonho se concretize e sê o meu sonho, sê toda a minha alegria, sê toda a minha vida. Amo-te, mais do que possas imaginar ou que te possa sequer expressar em palavras

1 comentário:

Francisco Cabral Matos disse...

O labirinto mais tortuoso é o que a nossa mente impõe ao caminho que os olhos vêem...
É bom amar, mas é bom também esperar a altura certa para quebrar as barreiras que circunscrevem o bater do coração...
Gostei bastante deste teu texto...

Beijinhos