domingo, março 05, 2006

Hoje é a noite dos oscares... Pergunto-me quem ganhará... a verdade é que se formos a ver a maior parte dos filmes invoca o mesmo tema de uma maneira ou de outra: a homossexualidade. Eu não tenho nada contra... mas também não tenho nada a favor. A verdade é que cada um tem a liberdade pa escolher a sua sexualidade. Mas, nestes tempos que correm, sinto que a homossexualidade virou moda. Deixou de ser alguém que tem um comportamento desviante dos demais para ser alguém que é fashion. Passou a ser visto como algo normal... e mais, como algo " à frente". De qualquer maneira posso dizer que é uma boa escolha de filmes, não são filmes de grandes orçamentos mas são filmes com boas histórias. E para quem, como eu, já está um pouco farta de ver filmes sobre homossexualidade ou travestis, posso dizer que "Brokeback mountain" é uma muito boa supresa. Tem realmente cenas explicitas mas está um filme muito bem conseguido. "Crash" é um sério potencial ao melhor filme também.

Sem comentários: