quarta-feira, maio 31, 2006

Sinto-me a perder as forças, não sei por quanto tempo aguentarei. Ontem gastei todo o sal que havia em mim. Hoje ainda tinha lágrimas... o que me surpreendeu. Será que elas nunca mais acabam? Deveriam. Tou cansada de lutar contra sei lá eu o quê... Estou a perder-me no caminho. E ele não me ajuda. Ele sabe e mesmo assim prefere que eu me perca. De que tem ele tanto medo? Que lhe roube terra? Não o farei. Apenas quero partilhar. Porque noa me permite ele entrar no seu mundo? Porque não se permite ser meu? Estive até agora sentada nos degraus, à sua porta, à espera que ela se abrisse para mim. Só para mim. Não trouxe mais ninguém. Mas ela não abriu. Esperei e esperei e... nada. Ela não se abriu. Tentei com a minha chave e... nada. Ela não se abriu. Terei eu a chave errada? Sei que ele tem a certa m... ele não me abre a porta. Não estará porventura ele em casa? Mas eu ouvi-o lá dentro. Seria apenas a televisão que deixou acesa para afugentar os ladrões? Cansei-me de esperar sentada. Levantei-me e gastei as pedras dos degraus nesta espera que cada vez mais me parece inútil. ( Já alguma vez lhe disse que odeio esperar? ) E mesmo assim esperei. Acho que vou agora começar a descer um a um os degraus que tanto subi... pois, a porta continua fechada...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tambem penso que tenho a chave errada, ou entao ando a tentar nas portas erradas.