sexta-feira, dezembro 29, 2006

Estou super triste. Faltam 2 dias para o Ano Novo e eu não tenho para onde ir. Costumo sempre ter imensos convites mas este ano ninguém se lembrou de mim. Parece que já ninguém gosta de mim. Parece que não tenho amigos. Desde que mudei de casa, sinto-me terrivelmente sozinha. E também o facto de duas grandes amigas minhas terem mudado de país e de não terem forma de contactar não ajuda muito. Há 8anos que não passo a passagem de ano em casa e muito menos em Lisboa... E, pelos vistos, este ano, vou mas é enfiar-me sozinha em casa (que até a minha mãe já deve ter plano de festas) , na cama, a chorar.

2 comentários:

Alice Fonseca disse...

Conheco-te pouco, mas de certeza que a esta altura ja deves ter arranjado com quem passar a passagem de ano!!!
Ha outras pessoas que tambem ainda nao planos... Juntem-se! ;)

Ricardo disse...

não fiques assim...de certeza absoluta que não vais passar o fim de ano em casa. depois dizes-me se eu tinha razão ou não ;)

eu até te convidava para ir a algum lado, mas eu também não tenho sitio para onde ir, LOL

bjocas