quinta-feira, março 30, 2006

É impressionante como são os pequenos gestos que nos tocam mais! Os presentes que recebemos quando menos esperamos, sem nenhuma data especial, só porque sim, são aqueles que nos desarmam. Foi o que me aconteceu hoje. Lembro-me do primeiro presente que recebi que me fez ficar assim. Não sei que idade tinha mas era muito nova. Foi num Natal. Nessa altura, a família juntava-se toda e juntavam-se todas as prendas que eram anteriormente numeradas. Quando davam as 11 horas começávamos a abrir as prendas ( sim! 11 horas! Eram sempre imensas prendas, por volta das 100. E por isso, demoravam imenso tempo a abrir.). Éramos nós, as mais novas, que íamos buscar as prendas e, em voz alta, dizíamos o numero, no papel estava escrito para quem e de quem era aquela prenda. Num desses Natais, fui surpreendida quando ouvi dizer o meu nome e o do meu primo. Era a primeira vez que ele me dava uma prenda. Era um peluche em forma de dinossauro, de muitas cores. Nessa altura eu já não brincava com peluches mas fiquei tão feliz! Emocionei-me até! E ainda guardo religiosamente esse mesmo peluche no meu quarto. Hoje foi outro desses dias apesar de não ser Natal. Tive uma actuação da tuna no Centro de Apoio Social de Lisboa. O nosso público era constituído por velhinhos, pelas pessoas que tomavam conta deles e por algumas pessoas com algum tipo de deficiência. A nossa actuação não foi muito boa, só havia 3 microfones e a acústica da sala era muito má, nós nem nos conseguíamos ouvir umas ás outras. Mesmo à minha frente tinha uma rapariga com uma deficiência, estava sempre séria a olhar para nós mas bastava eu sorrir para ela que ela se desmanchava em sorrisos ( como se fosse uma criança que brinca connosco no autocarro e se esconde com vergonha e torna a olhar para ver se continuamos a brincar com ela). Continuei a sorrir para ela. No fim, cantámos os parabéns ( eles todos os meses reúnem os aniversariantes desse mês e fazem uma festa, por isso é que lá estávamos). Mas, depois, quem recebeu as prendas fomos nós! Alguns dos velhinhos tinham nos feito uns mimos ( sim porque não há outro nome que lhe possa dar ). Até os embrulhos forma feitos por eles. Para cada uma de nós havia um, dentro dele estava um fio, daqueles que agora se usam muito ( compridos com pedras ). Não consegui evitar não me emocionar. Até agora, quando penso nisso, sinto-me a emocionar.

terça-feira, março 28, 2006

Quando os gestos voam mais alto que as palavras e as mãos ficam presas no silêncio do que ficou por dizer... recorda apenas isto

segunda-feira, março 27, 2006


Por vezes, sinto-me desabar dentro de mim. Sinto-me quebrar como se de nada mais fosse feita...

sábado, março 25, 2006


O teu silêncio magoa-me mais do que o excesso da tua presença poderia algum dia me sufocar.

sexta-feira, março 24, 2006

Um conselho quando se sentirem um pouco desorientados preparem uma banheira de agua quente, mesmo que ela seja pequenina, façam espuma, acedam umas velas, apaguem as luzes, demorem-se pela água, deixem as ideias repousar, e recuperem um pouco daquela paz que tanta falta nos faz.

É triste voltar para casa e sentir um vazio.
É triste percorrer todas as pedras da calçada, em seu caminho, e ir sempre a olhar para trás.
É triste tentar demorar as horas só para não chegar.
É triste abrir a caixa do correio e entre a publicidade e o jornal do lidl só estarem cartas daquelas que nos levam ao multibanco.
É triste viver a era do tamparuer aquecido e o jantar na internet.
É triste chegar e não te encontrar lá.
É triste o frio que se sente.
É triste viver sozinha.

segunda-feira, março 20, 2006

Faz-me festas gordas... daquelas que me enchem a cabeça e me aconchegam o estomago...

domingo, março 19, 2006

As palavras sufocam-me, no fundo da garganta... Os soluços do choro, que escondo, esvaziam-me a alma... As lágrimas, que correm pela minha face, lavam ( ou tentam lavar) o pouco que ainda resta de mim...
Em tempos de guerrra a primeira coisa a ser sacrificada é a verdade. Essa sim é a primeira vítima. A realidade aparece-nos disassociada daquilo que deveria ser. Somos cegados por aquilo em que queremos acreditar. Deixamo-nos levar pelas opiniões dos outros, pelos joguinhos de bastidores, pelos fogos cruzados. Muitas vezes, perdemo-nos no caminho, deixamos de ser a nossa mente e somos aquilo que os outros pensam. Os nossos cérebros são lavados na sujidade daquilo que já foi a humanidade. Perdemos as nossas capacidades. Somos marionetas nas mãos daqueles que ousam fazer de nós aquilo querem. Somos... Não! Pensamos que somos! Não! Já nem sequer pensamos! Os nossos passos são controlados como se não passamos de meros autómatos... sem qualquer tipo de consciência... deturpados por aquilo que, um dia, julgámos ser a verdade.

Ando perdida... sem rumo...
Procuro por ti
Mas sempre que te encontro
Perco-te...
Perco-me...
Nos teus beijos,
Nos teus braços,
Em ti.
Eu sou tu,
Tu és eu,
Pertencemos um ao outro.
Selámos a fusão
Com o silêncio do sentimento que gritou perante nós...
Deixámos que acontecesse...
22 de Janeiro de 2001

" Gabriel"


Como um anjo
Atravessas a minha alma,
Os meus sonhos, a fantasia.
Fazes-me voar numa paz calma
E ir ao encontro da magia
Que perdi nos confins da loucura
E que busco incessantemente
Na realidade dura e crua
Que povoa a tua mente.
As asas são o teu olhar
Que se dissolveu na tua essência
E que me fazem planar
Ño sorriso da tua inocência
Que me trás de novo a mim
E assim ando perdida
Num trilho sem fim,
Num caminho íngreme, tortuoso e confuso,
E recuso
Qualquer tentativa de salvação.
Prefiro a confusão, a transgressão,
A emoção, a dimensão
Inantíngivel a que chego,
A que quero chegar.
E no ar
Apenas sinto o aconchego
Dos braços, das asas reconfortantes,
Do olhar caloroso,
E sigo por esse caminho pecaminoso
Que de ti não conhecia antes
E deixo-me levar
E pela suavidade da voz me encantar.
7 de Novembro de 2001

sexta-feira, março 17, 2006



Quero te libertar. Quero te fazer criar asas e voar. Não quero que voes agarrado a mim... agarrado às minhas asas... Não quero que levantes voo também só por estares agarrado a elas. Sei que voar sozinho é mais dificil. Mas agarrado a mim podes escorregar e eu posso não ir a tempo de te agarrar. Também não quero que fiques atrás de mim. Quero te fazer criar asas para que voes por ti... para que venhas ao meu encontro... para que voes comigo... para que voes do meu lado.

Signos...ou não!

CARNEIRO 20 Mar - 18 Abr
É do tipo pioneiro e pensa que a maior parte das pessoas são atrasados mentais. É rápido a repreender, impaciente, cheio de conselhos. Não faz nada senão irritar toda a gente que o rodeia. É um estúpido.

TOURO 19 Abr - 19 Mai
É práctico e persistente. Tem uma persistência incrível porque nunca consegue fazer nada certo da primeira vez. Muitas pessoas pensam que é um animal e um cabeça dura. É apenas um asno.

GÉMEOS 20 Mai - 20 Jun
É um pensador rápido e inteligente. As pessoas gostam de si porque é bisexual. Espera demais dando de menos em troca. Isto significa que é um bastardo unhas de fome. Os gémeos são notórios pelo incesto.

CARANGUEJO 21 Jun - 21 Jul
É aberto e compreensivo aos problemas dos outros o que faz de si um otário. Está sempre a adiar o que tem a fazer. Por isso é que não tem cheta e está sempre na merda. Todos os prisioneiros são caranguejo.

LEÃO 22 Jul - 22 Ago
Considera-se um líder inato. Todos pensam que é um idiota. É vazio e não tolera críticas. Tem a mania de ser mandão e arrogante. Os leões são panascas que gostam mais de se masturbar do que de sexo.

VIRGEM 23 Ago - 21 Set
É uma pessoa lógica que detesta a desordem. A sua atitude é doentia para os seus colegas. É frio, sem emoções e costuma adormecer durante o acto sexual. Os virgens dão bons condutores de autocarros e chulos.

BALANÇA 21 Set - 22 Out
É do tipo artístico e tem dificuldade com a realidade. Se é homem provavelmente é gay. Hipóteses de emprego e de ganhar dinheiro são nulas. Todos os balanças morrem de doenças venéreas.

ESCORPIÃO 23 Out - 21 Nov
O pior de todos!!! É fodido nos negócios e não se pode confiar nele! Consegue atingir o sucesso devido à sua total falta de ética. É um
perfeito filho da puta. Muitos escorpiões são assassinados.

SAGITÁRIO 22 Nov - 20 Dez
É optimista e entusiasta. Tem a tendência de confiar na sorte, pois não tem talento. A maioria dos sagitários são bêbados. Nixon era sagitário. É sem dúvida um inútil.

CAPRICÓRNIO 21 Dez - 20 Jan
É conservador e tem medo de arriscar. É basicamente um cobardolas. Nunca houve um capricórnio importante. Devia dar um tiro na cabeça.

AQUÁRIO 21 Jan - 19 Fev
Tem uma mente imaginativa, e inclinada para o progresso. Mente muito. Comete os mesmos erros uma e outra vez porque é estúpido. Todos pensam que é um enorme imbecil .

PEIXES 20 Fev - 19 Mar
Tem uma imaginação fértil e por vezes pensa estar a ser seguido pelo SIS ou pela GNR. Tem uma pequena influência nos seus amigos e as pessoas ressentem-se por confundir essa influência com poder. Tem falta de confiança e é geralmente um parvinho

quinta-feira, março 16, 2006

Todos os dias percorro um caminho para concretizar uma vida. Todos os dias sonho para o qual não tenho dom. sou eu, sou tu, sou quem não conheço.

Canadá abre época de caça à foca. Justificaram dizendo que é a única maneira de controlar o número crescente das focas. Mas será que isto convence alguém?! Pior que isso, quem é que tem a coragem e a indecência de matar aqueles animais tão fofos?! Sim porque, de certo, todos já vimos aquelas fotos de campanhas publicitárias contra o uso de peles. Por vezes, acho que ainda vivemos na época das cavernas... além de haver pessoas capazes de cometer actos tão bárbaros, ainda há quem se vista com peles.
Já tentaram dizer este nome em voz alta: Slobodan Milosevic?

quarta-feira, março 15, 2006


Podem achar-me fútil por não falar de temas sobre a sociedade. Força! Achem à vontade! Eu falo de coisas do coração. São essas as minhas futilidades.
Eu sou uma pessoa de paixões. Sou uma pessoa apaixonada.
Hei-de morrer a desejar ter vivido uma grande amor, daqueles intensos, imortais. Espero morrer depois do ter vivido. Senão espero voltar a nascer para o viver.
Quero ser a história de livro. Quero ser cor-de-rosa... vermelho... e de todas as cores... Quero ser o arco-íris de alguém.
Chamem-me ingénua, crente, sonhadora... chamem-me o que quiserem. Chamem-me pelo meu nome, pelo desejo, pelo meu ser... Chamem-me louca por acreditar no amor.

terça-feira, março 14, 2006


Acabei de chegar do concerto de Jack Johnson... aquilo estava a abarrotar. A memória mais bonita que trago comigo foi quando ele cantou e tocou a “Constellations”. Foi lindo ver o pavilhão atlântico de luzes apagadas e cheio de luzinhas de telemóveis ( sim porque hoje em dia já não se acende o isqueiro... é o que dá estas coisas das tecnologias...). Parecia mesmo que estávamos sob um céu estrelado, cheio de constelações. Houve até quem se emocionasse ao som daquela música sob aquelas estrelas tão peculiares... O concerto foi algo simples, nada de show of ou assim. Ele apareceu com a sua t-shirt verde e a sua viola e fez-se acompanhar de todas as vozes ali presentes. As palmas entre as músicas ecoavam naquele pavilhão. Mas o som ensurcedor foi mesmo quando o Jack saiu...só se ouviam pitas histéricas entre tantas outras pessoas. Uns rapazes ainda tentaram entoar os típicos cânticos de futebol mas sem efeito. E quando ele voltou a pisar o palco foi a loucura. E não podia acabar melhor do que com “Better together”.

Better together


There´s no combination of words
I could put on the back of a postcard
No song i could sing
But i can try for your heart
Our dreams, and they are made out of real things
Like a shoebox of photographs
With a sepia tone loving
Love is the answer
At least for most of the questions in my heart
Like why we are here? And where do we go?
And how come it´s so hard?
It´s not always easy and
Sometimes live can be deceiving
I´ll tell youone thing it´s always better when we´re together

It´s always better when we´re together
Look at the stars when we´re together
It´s always better when we´re together
It´s always better when we´re together

And all of these moments
Just might find their way into my dreams tonight
But i know that they´ll be gone
When the morning light sings
For tomorrow night you see
That they´ll be gone too
To many things i have to do
But if all of these dreams might find their way
Into my day to day cene
I´d be under the impression
I was somewhere in between
With only two
Just me and you
Not so many things we got to do
Or places we got to be
We´ll sit beneath the mango tree now

It´s always better when we´re together
We´re somewhere in the between together
It´s always better when we´re together
It´s always better when we´re together

I believe in memories
They lock so pretty when i sleep
Hey now, and when i wake up
You lock so pretty sleeping next to me
But there is not enougth time
And there is no song i could sing
And there is no combination of words i could say
But i will still tell you one thingWe´re better together...

segunda-feira, março 13, 2006

Decidi pôr este post de maneira a explicar umas quantas coisas, e desta forma também ensinar, os rapazes a perceber melhor as raparigas. Eu sei que vocês, rapazes, não percebem porue nós raparigas damos tanto valor às pequenas coisas... e tenho uma só coisa a dizer: não é suposto vocês perceberem!!! Apenas tem de agir de acordo com elas. =) Por exemplo: as raparigas dão valor aqueles dias em que vocês fazem meses ( o "menversário")... Elas ficam sempre à espera que vocês se lembrem e tenham uma atitude querida nesse dia. É tão bom quando vocês nos supreendem nos trazendo uma prenda ou nos levando a um sítio bonito. O que está em causa não é o valor da coisa objectivamente, o seu preço, se foi caro ou barato... É o seu valor subjectivo, a intenção... Até pode ser um postal... Basta ser algo que nos lembre o quanto vocês gostam de nós e que realmente somos importantes para vocês. Eu já nem digo se lembrarem de o fazer todos os meses, mas pelo menos de 3em 3meses ( tipo renovação de contrato ). Também e óbvio que isto só faz sentido no primeiro ano de namoro, a partir daí o contrato começa a ser renovado de 6em 6meses. lembrem-se só que não é preciso grandes coisas para nos fazerem felizes... basta um miminho... e quanto mais inesperado for, melhor é.

domingo, março 12, 2006


Serão assim tão diferentes as nossas maneiras de amar? Aqui, sentada, ao som de “Fado meu”, desejo-te do meu lado. Guardo-te dentro de mim, no pensamento. O silêncio sufoca-me. Preferia deixar o espírito bailar nesta música que parece o mar... as ondas que me cobrem o corpo. Queria deixar nascer as asas, me transformar... voar de encontro a ti. Mas de ti nada sei. Não seio que sentes, o que queres, o que desejas, o que pensas... não sei se em ti me encontro
Uma vez, num filme, alguém dizia que para sabermos se alguém gosta a sério de nós bastava fazermos o seguinte: abrirmos primeiro a porta do lado do passageiro, a pessoa entrava e se nos abrisse a porta por dentro era porque realmente gostava de nós. Eu tenho sempre atenção a se o rapaz, quando me trás a casa de carro, fica a espera que eu entre no prédio, para ter a certeza que eu fico bem. Rapaz que não o faça é carta fora do baralho.

Nada como poder passar a manhã na cama. Sem ter despertadores ou de acordar á pressa... Ficar assim na ronha... Sem qualquer preocupação com as horas. Adoro os fins-de-semana. Adoro poder ficar naquele estado vegetatito, próprio de quem não parou um minuto durante o resto dos dias. Permanecer na cama, embriagada de preguiça... e deixar o tempo passar...

sábado, março 11, 2006

First day of my life
So I found a reason to stay alive
Try a little harder see the other side
Talking to myself
Too many sleepless nights
Trying to find a meaning to this stupid life
I don't want your sympathy
Sometimes I don't know who to be
Hey what you looking for
No one has the answer
They just want more
Hey who's gonna make it right
This could be the first
Day of my lifeSo I found a reason
To let it go
Tell you that I'm smiling
But I still need to grow
Will I find salvation in the arms of loveWill it stop me searching will it be enoughI don't want your sympathy
Sometimes I don't know who to be
Hey what you looking for
No one has the answer but you just want more
Hey who's gonna make it right
This could be the first day of my lifeThe first time to really feel alive
The first time to break the chain
The first time to walk away from painHey what you looking for
No one has the answer we just want more
Hey who's gonna make it right
This could be the first day of your life
Hey what you looking for
No one has the answer they just want moreHey who's gonna shine alight?
This could be the first day of my life.
Melanie C

sexta-feira, março 10, 2006


É curioso como as mulheres são. Andava eu a passear pelo hi5 e decidi ver quem é que andava a espreitar o meu profile... as maravilhas que aquilo já faz. Então não é que tinha andado a ser espiada por duas respectivas de dois ex namorados meus?... Pois é! Nem tiveram a inteligência de seleccionar a opção de não permitir que os outros vejam por onde andamos. Ai ai ai... Pelos vistos ainda há quem pense que eu possa representar qualquer tipo de perigo. LOL!!
Concurso aberto. Aceitam-se votações para o modelinho do ano...
A concurso:
  • O vestido da Charlize Theron nos Óscares
  • O chapéu de chuva da professora de comercial
  • A pasta do João Marcelo

Excelentes observações


" Os nossos namorados gostam sempre das nossas maminhas até quando elas não existem "
" Eu também costumo brincar com aquilo que o Helder brinca "
by Rita Pinheiro
" Gosto destas colheres, são redondas "
by Daniela
" Sou uma menina donzela "
by Marta Falcão
" Eu gostava de ser um homem viril "
" Mete-me aqui qualquer coisa "
by João Marcelo
" Portei-me bem? "
by Helder Salvado para João Marcelo
" Escravo, queres coca? "
by Francisco
" Já bebi 7shots. 4 mais 2 "
by Tita
" Faço-te favores que mais ninguém te faz "
by Miguel Silva para João Marcelo
" Eu sou homem sei o que isso quer dizer "
by Francisco
" Meninas certinhas não vão ao ginecologista, isso é coisas de betinhas"
" Á frente do homem tá sempre uma coisinha lá em baixo que sobe e desce"
by Helder Salvado

CÉU

Ontem farias 50anos se ainda te encontrasses entre nós. Estarias aqui connosco se aquela doença má não te tivesse roubado. Gostava de te dizer tantas coisas mas a verdade é que não tenho palavras, foge me a voz. Pesa-me a culpa por ter deixado coisas por fazer em relação á tua pessoa. Não sei se estas num sitio melhor que este, mas gosto de pensar que sim... é bom poder acreditar nisso. Talvez seja uma especie de alento que os que por cá ficam precisam para continuar a viver... Desculpa a ausência.

terça-feira, março 07, 2006

Quantas pessoas são necessárias para uma empreitada portuguesa?

Já sorriste hoje?

Já não se pedem desculpas como antigamente. Definitivamente. Estava eu na hussel a comprar, um dos meus poucos vícios, gomas, quando entra um rapazito, dos seus 20 e tal anos, e compra uma caixa de chocolates. Tinha mesmo ar de quem estava um pouco desnorteado, sem saber bem o que fazer... ar de quem ia pedir desculpas, e pelo sim pelo não sempre levava uns chocolatitos para adoçar a menina. É engraçado ver os rapazes assim. Já não se veêm muitos. Antigamente, as desculpas eram pedidas por cartas lindas, com flores e chocolates a acompanhar... Hoje em dia, muitas vezes, e se calhar a maior parte das vezes, as desculpas ficam por pedir... Parece que a palavra custa a sair. E mesmo quando vem, vem sozinha...não é acompanhada das cartas lindas, flores e chocolates... Não sei se aquele rapazito foi ou não pedir desculpas mas gosto de pensar que sim. Gosto de imaginar que ele chegou ao pé dela com aqueles olhinhos meigos, próprios de quem quer miminhos, e que lhe disse " Desculpa. Sei que fui um tonto. Perdoa-me. Não consigo estar assim... a saber que estás triste comigo. Gosto demais de ti para isso. Não te quero perder. Nada faz sentido sem ti do meu lado. Só nos teus braços me sinto seguro. AMO-TE! Dá-me mais uma oportunidade... Farei de tudo para te fazer feliz."
Quero ser consumida pelo amor...

domingo, março 05, 2006

Hoje é a noite dos oscares... Pergunto-me quem ganhará... a verdade é que se formos a ver a maior parte dos filmes invoca o mesmo tema de uma maneira ou de outra: a homossexualidade. Eu não tenho nada contra... mas também não tenho nada a favor. A verdade é que cada um tem a liberdade pa escolher a sua sexualidade. Mas, nestes tempos que correm, sinto que a homossexualidade virou moda. Deixou de ser alguém que tem um comportamento desviante dos demais para ser alguém que é fashion. Passou a ser visto como algo normal... e mais, como algo " à frente". De qualquer maneira posso dizer que é uma boa escolha de filmes, não são filmes de grandes orçamentos mas são filmes com boas histórias. E para quem, como eu, já está um pouco farta de ver filmes sobre homossexualidade ou travestis, posso dizer que "Brokeback mountain" é uma muito boa supresa. Tem realmente cenas explicitas mas está um filme muito bem conseguido. "Crash" é um sério potencial ao melhor filme também.

sábado, março 04, 2006


“Ela quer o estereotipo do romance, as manifestações de amor consagradas nos filmes e nos romances de cordel. Mas a realidade é feita de outros sinais. A vida de todos os dias é feita de outras coisas. De pijamas largos e pantufas, de olhos cansados e mãos a cheirar a cozinha. E quem se permite ser amado à luz inclemente da vida diária, vai encontrar o maior de todos os romances: a verdade daquilo que somos sem artifícios.”
A verdade é que crescemos a ouvir todas aquelas histórias de encantar, que começam com “era uma vez” e acabam com “e viveram felizes para sempre”... crescemos a acreditar na historia cor-de-rosa, como eu lhe chamo. E ninguém nos diz que a realidade é bem diferente e bem mais difícil do que os contos de fadas. Ninguém é capaz de dizer, talvez porque tenham medo de admitir ( como se se fosse proferido em voz alta se tornasse mais real ) , que por vezes o amor não é o suficiente. Quando era mais nova, ouvia muitas vezes minha mãe dizer “amor e uma cabana é só aos 18anos” e condenava o seu cepticismo, sem adivinhar que eu própria viria a acreditar no mesmo. Não me entendam mal, continuo a ser uma romântica incurável, e acho que o serei sempre, mas também sei o quão ingrata pode ser a vida. Sei que por muito que queiramos ou que amemos, por vezes, é necessário mais... Gostava de acreditar no inverso, mas se o fizesse estaria presa nos meus 16anos e com a minha inocência de volta... É o preço de crescermos... É o perdemos aquela visão tão peculiar e encantada das coisas. Mas é o ficar sempre com uma esperança de estarmos enganados. É o querer ser transportados até aquelas mesmas histórias, que ouvimos vezes sem conta e sabemos de cor. É o querer ser a personagem principal do filme de amor que tanto adoramos. É o querer sermos surpreendidos com gestos de amor, porque estes sim são intemporais. É apenas um querer e, com muita pena, um não ser.

Todos nós somos feitos de crenças. Somos feitos dos sítios que gostamos, dos sítios pelos quais passamos, das pessoas que nos rodeiam, das pessoas que nos transformam... Porque a certa altura temos pouco de nós e muito de tudo o resto.

Tempo

Porque o relógio nunca tem as horas que nós queremos. Porque o tempo é uma coisa híbrida, fugaz e efémera. Porque no fim as memórias ficam no fundo da gaveta. Porque vivemos ilubriados pelos dias que passam por nós, porque não sabemos quanto tempo o tempo tem.

Amor não equacionado

Uma amiga minha disse-me que, como todos nós, sempre idealizou a pessoa ideal, com quem quer ficar o resto da vida... fê-lo durante anos, desde que se conhece...só que nunca esperou encontrá-lo desta forma... Nunca equacionou que essa pessoa não tivesse os mesmos gostos, os mesmos hábitos, a mesma idade, a mesma vida... É quase como se vivessem em dois mundos diferentes...paralelos... Será, ou poderá ser, um amor idealizado mas não equacionado concretizável?
Dizem que as cartas de amor são ridículas, eu digo que ridículo é amar e não escrever cartas de amor. Quando eu amar hei-de espalhar bilhetinhos de amor à espera de serem encontrados, lembrados...

Carnaval at Bairro Alto 2006