sexta-feira, março 09, 2007

8ª entrevista

Esta foi nas Amoreiras ( já há imenso tempo que não ia para aqueles lados...). Era um escritório pequeno, tem cerca de 10 advogados, e tem um ambiente muito familiar. Gostei. A entrevista foi feita pelos 3sócios e mais pareceu uma conversa de café. Foram muito simpáticos. Ao inicio fizeram me perguntas um pouco estranhas, como quais eram os meus hobbys, qual o meu signo, qual o meu ascendente... penso que seria um pouco para descontrair o ambiente. Bem podiam!! Fiquei 40minutos à espera deles... E esperar munca foi uma virtude minha! Depois lá falámos de coisas a sério. O estágio aqui, numa 1ªfase, não é remunerado, passando a sê-lo quando o escritório começar a ter lucro com o trabalho do estagiário. Trabalham com areas que eu gosto e felizmente (!) não trabalham com Direito Administrativo.

Sem comentários: