terça-feira, maio 15, 2007


Ainda não recebi nenhum convite ( pelo menos oficial... Sim, eu já nem falo em ter direito a uma limusine e tal, nem aquela flor que se põe no pulso, mas pelo menos um convite por escrito) para ir ao Baile de Finalistas... ("/)

4 comentários:

Anónimo disse...

epah isso do convite para o prom é old fashion!! se estivesse à espera disso beem podia estar sentada...ou deitada...e a dormir, de preferência!!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Epah?! Old fashion?! Na na na... Há tradições que nunca devem morrer!! E esta é uma delas... Cavalheirismo acima de tudo... Vais dizer que não te derretias toda com um convite a sério, com pompa e circunstância?

Anónimo disse...

Bom, eu proponho-me a acompanhar-te. Com o requisito de estares deslumbrante, ao ponto de me ofuscares completamente, para eu poder ir simples. Faríamos uma par tal como o sol está para aquele pequeno barco no horizonte. Tu, o Sol, de tão enorme e rosado, atrais as atenções e suscitas o encanto de inúmeros olhares. Eu, o barquinho, não passo de um pontinho que te ofusca quase imperceptivelmente, acompanhando-te ao sabor da maré, tocada em colcheias e semi-colcheias de valsa...

Então, aceitas ao menos uma dança?

Marta da Cunha e Castro disse...

Depois de um texto desses... como posso recusar uma dança?! é claro que aceito, mas tens de me prometer que não me pisas =)