sábado, maio 05, 2007

Sinto que é tempo de dizer "Adeus..." e assusta-me. Assusta-me dizer adeus a uma vida inteira, a única que eu conheço... e entrar num mundo completamente novo, em que vou deixar de ser menina para ser mulher. Sinto que não estou preparada.
Os livros, no chão, cheios de pó, de anotações, devem ter algum significado! Os Códigos, a Contituição... Os cadernos... As folhas perdidas de aulas que ficaram a meio... Os manuaisque li, que nunca li ou que nunca acabei... O manual de Direitos Reais que me fazia adormecer mas que passeou tantas vezes comigo até à praia... ( Sempre fui uma pessoa persistente... e sonhadora... levava os livros para a praia, de férias, até para o interrail e para Cuba os levei (!), na esperança de os ler...)
O passar dos anos trouxe-me a este sitio, onde me encontro agora, sem saber que direcção tomar... Fico à espera da minha oportunidade, mas ela parece não querer chegar... Não desisto, mas sinto-me desmoralizar...

Sem comentários: