terça-feira, junho 19, 2007

26ª entrevista

Já algum tempo que não ia a entrevistas, por isso, para compensar, esta durou uma horinha certinha!! Foi na Coelho Ribeiro. Fartei-me de falar de tudo e mais alguma coisa... do meu percurso pela faculdade, do que fazia e faço nos tempos livres, que tipo de musica oiço, o último filme que vi e crítica a esse filme, último livro que li... Até da inquisição espanhola falei!! Saí de lá um pouco cansada de falar... Só faltava a Doutora me convidar para jantar... Acho que nem num encontro falo tanto de mim... =P E olhem que eu gosto bastante de falar... =)

2 comentários:

Anónimo disse...

E que tal correu?

Marta da Cunha e Castro disse...

Sinceramente não sei... Nestas coisas é dificil dizer. Só se sabe mesmo quando se recebe o telefonema (ou não) a chamar para uma segunda entrevista... Porque isto nem sequer é uma avaliação dos nossos conhecimentos de Direito, é uma avaliação da pessoa que somos... e isso é uma coisa muito dificil de fazer e algo muito subjectivo...