terça-feira, junho 19, 2007


Dizia-me a Sandra, no outro dia, que se sentia como o Fernando Pessoa... que estava farta de pensar... Pesa-lhe o relógio biológico e sente a urgência do futuro... A verdade é que o tempo tende a ser um monstro que cresce dentro de nós. Cansa-nos a sua passagem.Leva-nos a pensar, a desejar mais do que temos.

Por vezes, também sinto essa urgência. Pergunto-me onde estarei daqui a uns anos, como será a minha vida... Tenho toda uma ansiedade que não consigo nem sei controlar. Mas como todas as boas casas precisam de fundações, também eu preciso de tê-las... e para isso resta-me a mim esperar. Esperar por algo que não sei o que é. Mas que também não quero saber. Quero antes descobrir por mim no tempo correcto sem ter a pressa de fitar o tempo que passa por mim.

Sem comentários: