terça-feira, junho 19, 2007

Há pouco tempo disseram-me que o meu blog devia se chamar: " Martinha no mundo das entrevistas". Assim sempre era mais especifico e cativava mais o leitor... O título até é giro, mas (e apesar de eu já ir em 26entrevistas - Sim, não posso deixar de gozar com a minha própria situação !!) acho que não teria muito para escrever... De qualquer forma, eu já falo da maior entrevista de todas... A Vida!! A vida é uma entrevista constante, ou melhor, uma sucessão de entrevistas... Entrevistas, para as quais, que por muito que se tente, nunca se está realmente preparado! Todos os dias somos testados pelos outros, nas nossas atitudes, nas nossas palavras... apenas não nos apercebemos. É um processo mais discreto, mas nem por isso mais brando. A única diferença éque normalmente não estamos a competir contra ninguém, apenas contra nós próprios ou contra as expectativas dos outros.

Sem comentários: