sábado, julho 14, 2007

Desculpem, mas ...
Os rapazes são uns idiotas!!!



9 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm... está-me cá a parecer que este tópico foi criado a pensar em mim... Só espero que no final do dia já tenhas ficado com uma ideia diferente...

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Não me digas que te consideras um idiota =) Brincadeirinha!! Não sei se reparaste mas... diz "rapazes", plural... e que eu tenha dado conta tu ainda não te multiplicaste =P

Anónimo disse...

Ainda bem... mas mesmo assim vou ficar bem atento... caso não vás tu querer atirar-me da ponte ou assim... eheh :P

Anónimo disse...

tava tudo tão bonito e tinha de aparecer isto. dp ainda convidas o ppl para vir cá comentar!!! tá bem tá!!! =P

Nuno Alves disse...

Bonito piropo!!! Sem dúvida, captaste a atenção do público masculino...
Subtil, a menina...
Deves ter muitos amigos, deves?!?! =P

Marta da Cunha e Castro disse...

"Só enfia o carapuço quem quer" =P

Nuno Alves disse...

Algo me diz que o carapuço ainda não tem dono e dificilmente terá... =P

Anónimo disse...

Lamento mas discordo profundamente... cada caso é apenas e só 1 caso!!! PC

Marta da Cunha e Castro disse...

O que é que eu posso dizer?! São dias...