terça-feira, julho 10, 2007


Tenho a anunciar que o vencedor do prémio foi... A casa!! É que ninguém reclamou o prémio! Eu a querer dar prendinhas... e nem assim!! Mas como eu sou uma querida (",) e visto ter um prémio para dar... Vou dar o prémio a quem fizer o comentário mais original no meu blog! Agora esmerem-se!!
P.S. Aqui vai uma pista: o prémio é para duas pessoas...
P.S.2. Já agora, o coment pode ser em qualquer post... Não precisa de ser necessariamente neste!

12 comentários:

Nuno Alves disse...

Pois, pois!!! Estou mesmo a ver é que tu "boicotaste" o teu próprio "concurso"!!! =P

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu não me chamo Nuno!! Tu é que foste o vencedor do teu próprio concurso...só para não dares prenda a ninguém!! Egoísta!! Eu além de não o ter feito, até já tenho a prenda para oferecer!! E até tive pena de não oferecer... se tivesse mesmo boicotado não abria outro concurso, não achas?!

Nuno Alves disse...

Prémio para duas pessoas?!?! Isso soa-me que a casa sai sempre a ganhar!!!
Olha, se por acaso o prémio for uma viagem a Barcelona ou algo do género, podes contar comigo para para o teu sorteio!!! Eu não me importo de fazer o sacrifício, =P.
Agora se o prémio for um kit "prenda de Natal da nossa tia tão querida que nos oferece todos os anos a mesma coisa, e que ao fim de tantos anos ainda não percebeu que eu não uso tais coisas, mas não lhe posso dizer nada porque ela até é querida e lembra-se de mim uma vez por ano e mesmo que disse-se não iria adiantar de nada porque a senhora está senil e com alzheimer e para ela é como se fosse sempre a primeira vez!!!" deixa estar, já tenho muitos pijamas e "peúgos"!!!
Agora deves estar tu a interrogar-te porque raio é que eu acho que pijamas e "peúgos" é uma prenda para duas pessoas?!?! Nunca viste aquelas "famílias felizes" que até a roupa de dormir têm igual?!?!

=P

Já agora, boa sorte para o vencedor!!!

Anónimo disse...

Bem... se o prémio é para duas pessoas desisto já... afinal eu sou só um :P (as minhas dúvidas acerca da credebilidade deste anúncio mantêm-se...)

PS - será que isto vale de post original!! Quem sabe ainda venha a festejar a vitória fogosamente e acompanhado... bem então primeiro tenho de arranjar companhia, depois então coloco o post origial e pronto está ganho... Aviso já ao resto da malta que desistam, a vitória será minha, irão para sempre ter inveja de mim pelo prémio que vou ter... bem já estou a fugir do plano, o que era primeiro!? Ahhh, é isso, arranjar companhia.

Marta da Cunha e Castro disse...

"Isso soa-me que a casa sai sempre a ganhar!!!"

Se a pessoa que ganhar me convidar...

"uma viagem a Barcelona ou algo do género"

Não querias mais nada?! E se for uma viagem ao bilhar grande?! É que eu não sou tua mãe!!
Não tás sempre a dizer que tens de arranjar uma gaja rica... então que tal ires à caça!?

"eu acho que pijamas e "peúgos" é uma prenda para duas pessoas"

Eu não te queria dizer nada, mas normalmente as pessoas vestem tamanhos diferentes...
Além disso, podias ser mais original!! Era muito mais giro dividir um pijama... As calças para o homem e a camisa para a mulher!!
Que falta de imaginação a tua!!


P.S. Achas bem falares assim ta tua tia.. coitadinha!! Até aposto que ela gasta a reforma toda a comprar-te pijaminhas e meias... e tu ainda refilas!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Pode ser que, se te portares bem e se escreveres um coment realmente bom, eu te arranje uma boa companhia!! ( E não, não é a minha!! Apesar de ser boa!! )

Anónimo disse...

Ohh Não sabia q era preciso reclamar o prémio... Se calhar até fui eu! N reparei! Ohhhhhhh

Marta da Cunha e Castro disse...

Oh maninha, es mesmo tolinha... Então como é que eu saberia quem era o vencedor?!
Mas olha inda vais a tempo de ganhar e digo-te, em tom de confidencia, que és uma séria candidata ao primeiro lugar!!

Anónimo disse...

Já sabes como eu sou... Loira! Quando saem os resultados?! LoL

Marta da Cunha e Castro disse...

Nem pareces filha dos teus pais!! Pareces mais filha da minha mãe!! =) Os resultados sairam no fim do mês, um pouco antes... É que isto é um processo que tem de ser bem ponderado =P e eu com os exames não tenho muito tempo...

Nuno Alves disse...

Olha, concordo com a tua amiga!!! Quando saem os resultados?!?! Está-me cá a parecer que este concurso já meteu água... Tanto tempo para dares o nome do vencedor???

Marta da Cunha e Castro disse...

Os resultados sairão no fim do mês... Sabes eu também tenho vida para além do blog!!