sexta-feira, agosto 31, 2007

31ª entrevista

Depois de umas férias, de um descanso já merecido... voltei à carga!! Ah, pois é, bebé!! E, lá fui eu pronta para a segunda ronda de entrevistas... que é como quem diz, para a 31ªentrevista!! Ainda ontem me perguntava um amigo meu se, com a minha vasta experiência em entrevistas, eu já não conseguia encaminhar a entrevista para onde eu queria... Era bom, era!! É verdade que as perguntas são as mesmas, mas as respostas se estão certas ou não é que eu já não sei... É que "cada cabeça, cada sentença" ( Ora cá está, uma tentativa de um trocadilho juridico... É aqui que se vê que eu já estou mesmo afectada... Brrr!! Porque é que ninguém me disse que isto ficava para sempre?! ).
A entrevista correu bem, parece que fui a primeira a ir lá fazer entrevista e a Sô Doutora disse que por ela passava à segunda entrevista... Nada mal, hein?! Parece que lhe tou a apanhar o jeito =P

Sem comentários: