quarta-feira, setembro 12, 2007

A minha primeira aula de surf



Eu ainda sou do tempo dos telefones pretos, de fio, que se tinha de discar na roleta para marcar os numeros... em que, de vez em quando, as linhas se trocavam, ou então parecia que chovia dentro do nosso telefone... uma imagem que embora presente na minha memória já parece bastante distante e séculos away... Com o evoluir dos tempos, os telefones passaram a telemoveis e fazem um pouco de tudo... São máquinas fotograficas, são máquinas de filmar, são leitores de mp3 (um conceito que também nos era desconhecido até à bem pouco tempo), são rádios, são bilhetes escritos... E, agora, são os telemoveis (ou as empresas por detrás deles) que nos proporcionam momentos únicos, como este que eu tive... A minha primeira aula de surf!!! Tenho a dizer que foi muito fixe e, que apesar de ter durado uma hora, o tempo passou a voar!! Não sei descrever a sensação de se subir para uma prancha e se conseguir manter lá em cima de pé... Apenas posso dizer que não me importava nada de voltar a repetir!!

3 comentários:

Anónimo disse...

deves ter a mania deves. só para dizer q já teve uma aula d surf.. enfim q dizer! há pessoas assim =P

ensinas-nos aqueles jogos giros i super recentes, q nem são d qnd tinhas paí 10 anos, mas nós gostamos :D

beijinho Martinha*

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Tas e com inveja!! Gordurosa!! =) Querias era ter ido comigo, ou pensas que eu não sei?! Eu só não te convidei porque na praia não há arame farpado =P e achei que não te ias sentir muito confortavel! Ehehehe!!

Anónimo disse...

Quem dirá como nos vai correr o dia?
Ninguém, não é? Por isso tenta enfrentar todos os teus dias de cabeça erguida. Agarra-te aos maus momentos e verás desilusão e tristeza em todo o lado. Agarra-te demais aos bons momentos e vais dar numa lunática que vê demasiada felicidade. Tenta conciliar os dois e vais ter uma visão realista que sabe ver onde estão os defeitos e um pensamento futurista que te ajudará a não dar duas cabeçadas no mesmo sítio. "Quando o teu coração se parte, o mundo não espera para que tu recolhas todos os pedacinhos". Utiliza a memória do passado no resente para teres um bom futuro.

André