segunda-feira, setembro 03, 2007


Ninguém compreende como me sinto...

6 comentários:

Anónimo disse...

Que sentes mana?
Tentei ligar-te ontem... n atendeste!

Marta da Cunha e Castro disse...

Sinto-me perdida na minha própria vida!!

Anónimo disse...

oh... pq? Sempre foste tão decidida, q se passa?

Papires disse...

EH! Calma sim...

Lá vai outra vez a conversa do ombro amigo :)

Mas é verdadeiro!

Marta da Cunha e Castro disse...

Maninha, passa-se tt coisa ao mesmo tempo que nem saberia por onde começar...

Papires, bigada pelo ombro amigo!!

Anónimo disse...

Preciso q me saia o euromilhões para te raptar 15 dias para um sítio longínquo (de preferencia tropical, mas sem tornados, lol), para te dar colo e por-te essa cabecinha no lugar... Era mm disso q tavamos a precisar as duas, mas eu sou pobre... snif