quinta-feira, outubro 18, 2007


Aos frequentadores habituais do meu blog, que há coisa de um mês atrás leram aqui que eu me sentia um pouco perdida na minha própria vida, tenho que a comunicar que tudo se começa a compôr (",) . 1º A pedido de muitas familias, e visto já ter roupa (!!), vou começar a trabalhar pa semana!! Sim, porque eu não podia ir trabalhar sem roupa... Ao menos, agora, vou ser uma "executiva" com estilo!! É que a minha roupa continua a dizer "Marta" (quem me conhece bem sabe o que isto quer dizer)!! 2º Amanhã (ou melhor, hoje, visto que já passa da meia-noite), começo uma Pós-Graduação em Direito do Ordenamento do Território e Urbanismo, que me vai ocupar os fins de tarde e inicios de noite de quintas e sextas. ( É claro que a minha prima já me cravou um trabalhinho quando acabar o curso!! E o Paulo não se ofereceu pa ajudar no que for preciso, mas eu já lhe disse que o vai fazer, visto que é a area dele!!Está lixado!!Ehehe!!) 3º Daqui a menos de um mês começo as aulas na Ordem dos Advogados ( sim, porque agora que já paguei 600euros de inscrição já posso dizer que sou Advogada estagiária!!Ehehe!). Ou seja, aulas de manhã, estágio à tarde (sem horas pa sair...), e quintas e sextas Pós-Graduação. Fiquem contentes por mim porque vou deixar de ter vida própria!! Acho que vai chegar o fim do ano e eu vou dar um tiro na cabeça!! Brrrrrr

5 comentários:

Anónimo disse...

Marta ha 1 famoso ditado q diz: ñha bem q smp dure, nem mal q nunca acabe!!! no teu caso ja estava na hora de haver 1 mudança... embora tenha demorado, mas vale arde q nunca (espero q a minha tb n demore mt)...
Pelo q contas, parece q a tua vidinha vai girar 180º, visto que vais passar de diletante (desculpa, mas é verdade) para a mulher dos 7 oficios (tipo valentim loureiro)!!!!!!

So te posso desejar as maiores felicidades e esperar q tenhas calma pra isso td, pq certamente vai ser super desgastante!!!
Relativam ao teu 2º ponto...tas enganada! eu disse q te ajudava SE PAGASSES BEM!!! se a cena for bem falada, pode ser q tenhas sorte... :P

Desejo-te mt sucesso e continua assim... animada!!
Beijinhos

Marta da Cunha e Castro disse...

Interesseiro! Has-de ter muitos amigos assim!! Has-de, has-de!! A pagar?! Deves!! Obrigo-te e pronto!!

Anónimo disse...

Interesseiro nao minha amiga... sou apenas realista!!! Infelizm neste sociedade as coisas so funcionam por e com dinheiro!! quem tem safa-se... quem nao tem fod*-se!!!
Obrigar-me???? hmmmmmmmmm e mulher para isso???????
Epa no maximo, ainda te facilito, com suaves prestacoes mensais.... se quiseres melhor vai ao BES!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

"Infelizm neste sociedade as coisas so funcionam por e com dinheiro"
Mas cabe-nos a nós mudarmos isso!! Porque se continuarmos na inércia o mundo como tal o conheces continuará igual e a tua passagem pelo mundo será completamente inútil porque não o terás tornado num lugar melhor!! Além disso, essa atitude só te tornará numa pessoa amarga e feia.

"mulher para isso?"
Sou muito mais mulher do que possas imaginar!! Além disso, nas tuas próprias palavras, sou areia a mais para a tua camioneta!!!

"vai ao BES!"
Hum... Não me parece!! Prefiro andar atrás de pais ricos, como o gajo do anuncio!! =)

Anónimo disse...

Isso é mt bonito mas na teoria, pq na pratica somos apenas peões neste jogo... e antes q digas alg coisa, tb nao fui corrompido pelo "sistema"!! simplesm axo q por + forças q possa ter, n tenho "asas" pra fazer essa mudança!! mas isto é assunto q dá pra horas de conversa...

"Sou muito mais mulher do que possas imaginar!! Além disso, nas tuas próprias palavras, sou areia a mais para a tua camioneta!!!" Sim, é verdade, sao palavras minhas... mas em q contexto éq isto foi dito??? de certeza q n foi no mm q queres!!!

"vai ao BES!
Hum... Não me parece!! Prefiro andar atrás de pais ricos, como o gajo do anuncio!! =)" se preferires tb podes ir ao BCP... diz q andam aí a perdoar umas dividas... com a tua sorte, pode ser q ganhes 1 perdaozito!!!