quinta-feira, outubro 18, 2007

Parabéns "caloirita" !!


Quero dar aqui os parabéns à minha prima porque ela é a mais recente caloira da Faculdade de Ciências de Lisboa!! E vai passar os próximos 4anos da vida dela, na melhor das hipoteses, a estudar calhaus!!! Quando quiserem apanhar uma pedrada falem com ela, ela diz-vos qual é a melhor (",) Ehehe!!
P.S. Reparem na felicidade dela ao pé do calhau!!! Ela nasceu pa isto!! =)

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, a Ines smp conseguiu oq queria!! Parabens Ines!!!!!!!
Ja ag, pra q fique registado ela vai estudar mts calhaus, mas n vai ser só isso (sim, pq eu tb tou dentro da cena)!!!
E Marta... a pedra tem nome!! chama-se GRANITO ok??!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Um calhau é sempre calhau... chames lhes tu o que chamares!!

Anónimo disse...

Lol! Isso e a mm coisa q eu chamar aos teus livros gordos Leis... e no entanto sao codigos de 1001 coisas!!!!
Ja agora esclareco q a classificacao esta unica e exclusivamente relacionada cm a dimensao da pedra, isto e com a sua granulometria!
poderia ser 1 argila, silte, areia ou balastro (dentro do qual se encontra o dito calhau!!
Se quiseres mais informacoes deste tipo, disponibilizo-tas de borla!!
Aposto q nao voltas a olhar para 1 pedra com os mm olhos... lololol

Unknown disse...

Granito.... marmore....pedra palmos .. é o q vc's quiserem... uma coisa é certa sao CALHAUS e ja agora.... n foi a apanhar calhaus que o hitler perdeu a guerra? cuidado ines... a tua sorte é q estamos num pais de paz... ou de PASH!!! PASH !!!! PASH!!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Eu não lhes chamo livros gordos (ainda se dissesses balofos!!Porque é isso que as leis hoje em dia são!!), chamo-lhes calhamaços ou armas de arremeço, porque normalmente eles são tão grandes e pesados que se atirar à cabeça de alguém faz ferida certamente!!!
Lol!! E já agora eu continuo a olhar p as pedras com os meus olhos porque os calhaus serão sempre calhaus!!! Independentemente dos nomes que lhes dês!!!

Anónimo disse...

Marta, gordos, balofos, obesos, rechonchudos, roli�os, corpulentos ou calhama�os, � td a mm mer**!!!! Oq n� a mm coisa sao as pedras!!!!!! mas como hj no trab aprendi q aos malucos diz-se smp q sim... c� vai! TENS TODA A RAZAO MARTA!!!!!!! lolol

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! É impressão minha ou tás a dizer que eu sou maluca?! Ai ai ai!! Lá por ficares sem argumentos não tens de insultar!! =P