sexta-feira, novembro 30, 2007

Hoje é dia de...


Origami !!

5 comentários:

Anónimo disse...

ohhh podias aprender a fazer... assim escrevias-me e mandavas-me um diferente em cada carta... eu ía adorar!!! Qu te parece?

Artur disse...

Podes dps mostrar os que fizeste!!
:)

Marta da Cunha e Castro disse...

Mana, parece me bem!! Posso dizer que lá no workshop aprendi a fazer um Pai Natal, uma estrela e uma flor (não tão bonita como esta da imagem). E, já tive a tentar fazer coisas só vendo as imagens, visto que a explicação está em japonês =/ O que não é propriamente fácil! Mas consegui fazer uma passaro e uma galinha. Tou é com um pequeno problema... Não lhes consigo fazer as patas =/

Artur e Alice, é claro que mostro, até vos ofereço um!! =) A ver se tiro fotos e ponho aqui no blog!

Nuno Alves disse...

Fico à espera da "obra de arte" que me foi prometida =P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Tá descansado, eu nunca me esqueço das minhas promessas (",)
Tou a ver é que o pessoal vai ter de começar a fazer uma lista... Com tantos pedidos!!