quinta-feira, novembro 01, 2007

Parabéns, Cristina!!!


8 comentários:

Ricardo disse...

Oh Marta, tens mesmo um sorriso muito bonito, cheio de ternura. :)

beijocas,

Ah, e parabens à menina!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Tirando a parte que não sou eu que tou a sorrir!! Lol!!

Ricardo disse...

mas isso não interessa, o teu sorriso é a transparência perfeita de um mar cheio de corais lindissimo...

hoje estou inspirado...beijocas LOL

Marta da Cunha e Castro disse...

Ui!! Nunca pensei que o meu sorriso fosse isso tudo!! Mas desculpa perguntar... quem es?

Anónimo disse...

oh marta...eu sou o ricardo, o que viste no outro dia ao pé da tua casa :) o que trabalha no escritório de advogados LOL

beijocas e espero que tenhas gostado do comentário

Marta da Cunha e Castro disse...

Sim, gostei... não tava era à espera =/

Ricardo disse...

LOL e isso é bom ou mau?...beijocas

Marta da Cunha e Castro disse...

é sempre bom quando dizem alguma coisa simpatica a nosso respeito!! Amenos que seja um homem das obras!!! =P Sim, porque eu no outro dia ouvi de um "obral" um "uu brutal!!" e não me senti muito lisojeada...