sábado, dezembro 01, 2007

Hoje estou triste. Acho que hoje é um daqueles dias em que nem devia ter acordado... Podia haver um mecanismo que nos fizesse saltar os dias maus!! Mas não há... =( Temos que lidar com tudo o que nos magoa e que nos entristece... Temos de sobreviver... Porque é que normalmente quando alguma coisa corre realmente mal, acontece logo outra ainda pior?! Acho que é algo a que nunca terei resposta! Como se já não bastasse o meu mau humor hoje, apaguei sem querer todas as mensagens do meu telemovel... Eram perto de 60mensagens e havia lá mensagens com mais de 2anos. Apaguei todas as coisas queridas que me disseram nos últimos anos. E foi como se tivesse apagado uma parte de mim e da minha vida... O que me fez sentir um pouco perdida. Agora tenho um buraco por preencher e não sei como o fazer... Parece que cada vez há mais buracos e cada vez há menos formas de os preencher. A vida leva-nos para lugares onde não queremos estar e tira-nos as ferramentas que nos podem fazer felizes... depois, temos de, com as nossas próprias mãos, contruir essas ferramentas, o que normalmente é dificil demais, pelo menos é o que parece em dias como este.

2 comentários:

João Marcelo disse...

Logo, logo, vais voltar a encher o teu telemóvel de mensagens com palavras queridas... Pensa nisso como uma renovação: agora tens muito mais espaço para novas mensagens!

E quanto às ferramentas para seres feliz... tu tens tudo o que precisas! Basta não teres medo de arriscar, basta não teres medo da concorrência, basta não teres medo de ir à luta...

Força nisso!

Marta da Cunha e Castro disse...

Espaço nunca foi o problema!! Visto que o meu telemovel leva umas 100 e tal msgs... Fiquei mesmo triste porque havia mensagens que estavam guardadas com muito carinho... e outras de há tanto tempo... Coisas que já não vou conseguir recuperar. Partes da memoria...
E renovação sempre foi uma palavra que me assustou...
Quanto às ferramentas talvez as tenha, mas em dias como este não as consigo encontrar... =(