sexta-feira, janeiro 11, 2008

Acabei de ler:


Viva o Amor !: Olá! Eu sou o Gonçalo! E eu a Marta, Hellokitty na net. Amo o Verão Azul e a Abelha Maia (...) Acabaram de ler o meu livro novo da primeira à última palavra. Não perceberam nada? Então vão ter que lê-lo com mais calma... mas em casa. Tem amor, sexo, perseguições, tiros, festas de Verão no Algarve e a participação especial de Cinha Jardim, Sofia Alves, Mituxa Jardim e Luís Evaristo. Garanto que vão adorar. Se isso não acontecer, poderão utilizá-lo como frisbee na praia ou aproveitar as páginas para fazer embrulhos de Natal.


Gonçalo, um playboy milionário a caminho dos 30 anos, conhece Mitó num chat da Net. Com ela vive um tórrido fim-de-semana de amor no Porto e regressa cheio de problemas de consciência: é que Mitó tem idade para ser... sua mãe. Para acalmar os ânimos, volta à Net, onde trava conhecimento com Marta, uma jovem de 28 anos com quem descobre fortíssimas afinidades. Sucedem-se perseguições de automóvel alucinantes na zona do Guincho, festas trepidantes nas noites algarvias mais "in", ameaças de morte, declarações de amor espectaculares, amuos e zangas. Tudo isto a um ritmo vertiginoso e contínuo. Para tornar a situação ainda mais embrulhada, descobre que Mitó é mãe... de Marta. E se tudo isso não passasse de um sonho?...

5 comentários:

Nuno Alves disse...

Olha se não é o meu livro?!?!
Então e gostaste???

Anónimo disse...

Ui... isso parace-me um livro à Margarida Rebelo Pinto!!!! Estou enganada?
Não te sabia apreciadora de tal literatura!

Marta da Cunha e Castro disse...

Nuno, o livro é girinho mas o fim deixou muito a desejar... não gostei. E tinha lá algumas partes que achei um pouco forçadas... a parte da Cinha Jardim. Mas deu-me umas ideias giras para pregar partidas aos meus amigos. Ehehehe!! Quem sabe se um dia destes não acordas sem um rim?!

Mana, sim, o livro é daqueles de leitura leve... Não tem um grande enrendo, mas distrai. é claro que aprecio mais um bom romance ou algo mais esoterico.

Anónimo disse...

Já leste Marc Levy? Ou Guillaume Musso? Se não, tens que ler é fa-bu-lo-sooooo!

Marta da Cunha e Castro disse...

Manda-me pelo correio =) Prometo que os devoro!!