quarta-feira, janeiro 16, 2008

I Curso de Inverno de Direito Aplicado

CURSO DE INVERNO DE DIREITO APLICADO (Simpósio Luso-Brasileiro)
PODER JUDICIÁRIO DE PERNAMBUCO - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO - CENTRO DE ESTUDOS JUDICIÁRIOS – CEJ


Sim, pois é. Confirma-se. Eu sou a mulher dos 7 ou dos 1000 oficios... Já não me bastava as aulas da Ordem dos Advogados, o estágio e a Pós-Graduação, agora também estou a fazer este Curso... As oportunidades são para aproveitar e este é o momento próprio para fazer estas coisas. Já para não dizer que fica sempre bem mais uma coisinha no Curriculum Vitae.
E até tem sido muito porreiro... Tenho aprendido mais umas coisas e conhecido imensa gente, como por exemplo Magistrados Judiciais e do Ministério Público, Juízes. E é muito interessante poder partilhar experiências e comparar regimes. Ah, e até já tive direito a umas prendinhas =)
Por isso, não se admirem de a minha agenda andar um pouco preenchida... mas como é óbvio para os amigos arranja-se sempre um jeitinho!!

Sem comentários: