terça-feira, fevereiro 05, 2008

Carnaval em Torres Vedras

O grupinho deste ano:










As outras máscaras:

Foi deveras uma noite de Loucura!! E eu como Gueixa que se preze não podia deixar de ensinar a arte do Amor a uns belos rapazitos que andavam por lá com a roupita que Deus lhes deu... Ainda por cima "ao som" de José Cid.


E como já é de praxe, encontra-se sempre alguém conhecido!!


Eu até encontrei o Wally!! Pois é , ele estava lá e fui eu a primeira a encontrá-lo!! Eheheh =)

Os Simpsons também lá andavam!!


Eih, cuidado com a traseira!


Para o caso de acontecer alguma coisa havia sempre um imen para socorrer, era só ligar o 169!!


O carro que mais abanava... As meninas tinham a Minnie aos saltos!!

Mas não eram as únicas!! Lol!! O Batgaja tinha uns mamilos... ui ui!!


Muito bom!! É só o que tenho a dizer!!

5 comentários:

Nuno Alves disse...

Tenho a dizer que aquilo era uma cambada de palhaços!!! =P
Os "José Cid" estavam simplesmente demais!!! Aquilo merecia um disco de ouro!!! (Ah, não era preciso, eles já andavam com um a tapar algumas partes do corpo)
Ah, e a "equipa" dos "Querida, partia-te a casa toda..." também estava muito lá...

Anónimo disse...

bem...tou a ver k foi mt a frente... a freskinha mesmo...:D
xina town...sim sim...;)
beijinho

Anónimo disse...

Grande noite!
Pró ano tou lá batido novamente, pode ser que me apareça mais algum palhaço á frente e eu não reconheça. LOL
tenho pena de nao ter fotos

|SuBzEr0| disse...

essa noite resume-se a uma coisa:

CAOS.

mas pronto nem sei pq e que fiquei espantado de te ver, tás em todo o lado. lol.

Anónimo disse...

A tua cara na foto cm os "Josés Cids" diz tudo!!! ta demais...