quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Estou numa época da minha vida em que me apetece fazer as malas e partir... mesmo que seja sem rumo... Porque o importante não é chegar mas sim partir. Ir sem dizer nada a ninguém , sem despedidas tristes e lágrimas a cair... (As pessoas é que não sabem, mas eu sou uma sentimentalista. Tenho a certeza que se me tivesse de despedir ou não iria ou antes de ir afundaria um pouco Lisboa). Tenho ânsia de mudar de vida, de conhecer o mundo... De fazer algo da minha vida. Sinto-me estagnada e não consigo vislumbrar um futuro que eu queira meu. O pior é que não sei o que fazer... como mudar essa situação... Enquanto isso sonho com vidas alheias, como se fossem minhas... Um pouco triste, não?

43 comentários:

João Marcelo disse...

Estás na altura de todas as oportunidades... e sonhos não te faltam! Tu tens é demasiadas opções de escolha...(se eu vos contasse todas as coisas em que a Marta já pensou meter-se nos últimos meses...)

Força, Marta! Arrisca! Coragem!

Marta da Cunha e Castro disse...

Olha que não...Sonhos tenho muitos mas opções de escolha nem por isso. Eu bem mando curriculos para coisas mais arrojadas, como ir para fora do país...mas não tenho tido respostas =( Porque falta de coragem é coisa que não tenho...

João Marcelo disse...

Não desanimes e continua a tentar... alguma coisa vai aparecer...
(até nem te podes queixar! Estás a estagiar, a tirar uma pós-graduação e a fazer imensos cursos ao mesmo tempo... e mesmo assim tens tempo para estar insatisfeita!!!)

Beijinhos

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol, tenho tempo paraestar insatisfeita porque não há algo que verdadeiramente me apaixone...

Anónimo disse...

Espero que perguntar nao ofenda.... mas isso nao terá a ver com o facto de nao saberes o que realmente te apaixona???

Marta da Cunha e Castro disse...

É claro que não ofende, se a pergunta for essa... ÓBVIO!! Mas tenho a dizer-te que eu sei precisamente o que é que me apaixona!! Senão não teria tantos sonhos como tenho!

Anónimo disse...

Bem, atao tens de me contar todos esses sonhos! pode ser q possa ajudar... E já agora, oq éq te impede de os realizar?! ja sei q a falta de dinheiro é 1 deles....

Marta da Cunha e Castro disse...

O que me impede de os realizar é o facto de não ter os meios nem as oportunidades. Não basta dizer "eu quero"... Era bom que assim fosse!!
Agora a menos que tenhas muito dinheiro, sejas "dono" de uma sociedade de advogados, ou tenhas altos conhecimentos no estrangeiro, não me parece que me possas ajudar... Mas se te sair o euro milhões entretanto, eu prometo que me lembro que tu me ofereceste ajuda! Eheheh!!

Anónimo disse...

Bem, assim sendo fica dificil ajudar!! n sou o dono de 1 sociedade de advogados, n tenho conhecimentos no estrangeiro e mt menos rico!! mas incentivar-te, dar-te forças e umas boas risadas é coisa q posso fazer!! serve?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Bem já é qualquer coisa!! e há falta de melhor...
Tou a brincar, é claro que serve!! Aliás, é para isso mesmo que servem os amigos!! E eu tenho muita sorte que tu sejas um deles!! =)

Anónimo disse...

Bem nao sei se vale a pena... mas sinto-me lisonjeado!!!!!! lol
Sabes q naquilo em que puder ajudar, tou à tua inteira disposiçao!

Marta da Cunha e Castro disse...

=)Ainda bem!! Olha que eu cobro! =P

Anónimo disse...

Podes cobrar à vontade!! name it... be my guest! lol ;P

João Marcelo disse...

A única coisa que a vossa conversa me faz lembrar é a frase "Não tenho pais ricos nem ganhei a lotaria"... ao que alguém deveria gritar do outro lado da rua "Então vai trabalhar, seu chulo!!!"

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Também podia gritar "Pai, pai!!". Esse anúncio era brilhante!! =)

P.S. Já agora eu trabalho... mas não recebo.. Sou é chulada...

Anónimo disse...

Epa..... nao tem nada a ver, mas cá vai: Trabalhas mas nao recebes?! isso faz-me lembrar a anedota da prostituta violada!
Mas ja agora desculpa la... desde quando éq tu trabalhas???? tas sentada em frente a 1 monitor cm o msn ligado, recebes mails e tas no hi5... es daqueles casos em que devias era pagar para estares onde estás!!!!! :PPPPPPPPP lololol

Marta da Cunha e Castro disse...

Até parece!! E tu sabes bem disso porque te queixas sempre qd eu tou no trabalho e tou com o msn ligado porque não te ligo quase nenhuma e porque? PORQUE ESTOU A TRABALHAR!! Além disso, raramente tenho o msn ligado, tive nos últimos tempos porque estava a fazer uma pesquisa na net(chatissima...), porque de resto eu nem uma mesa ou um pc para mim eu tenho. E já agora, eu nem vou ao hi5!! É que podias ter arranjado uma mentira melhor!! Td a gente que conhece sabe que eu muito raramente vou ao hi5... ai ai ai

Anónimo disse...

Pois pois... engana-me que eu gosto! pesquisa chatissima?! sua mentirosa!! andavas a ver viagens!! Tenho 1 pena de ti, de trabalhares tanto... coitadinha!!! ;P

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu a ver viagens?! Deve ser, deve!! Deixa tar...que da próxima vez que te queixares por eu não te dar atenção atenção porque tou a trabalhar eu digo-te!! Além disso, tu também trabalhas muito!! Sim porque levar cartas de um lado para o outro é estafante...

Anónimo disse...

Se quiseres trocamos de lugar 1 dia! e dps ves oq é estafante!!! aceitas?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Tu é que és fraquinho!!

Anónimo disse...

Experimenta para veres... ja te disse isso varias vezes!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Não preciso!! Há coisas que são de senso comun...

Anónimo disse...

Ai sim?! Atao explica-me como se eu fosse mt burro...

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Se queres explicações tens de pagar... Aqui não há brindes!!

Anónimo disse...

Entao esqueca la isso... mas mm nao havendo brindes, podia haver mais boa vontade n?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Nunca ouviste dizer que nada é de borla?!

Anónimo disse...

Isto ta-me a fazer lembrar alg coisa... nao me disseste mais nada!! sobre a cena dos selos, ta feito ou nao?! :PPP

Marta da Cunha e Castro disse...

Ok!! Fica combinado!! Mas não sei porquê... tou com um feeling que tu não vais cumprir a tua parte... Quero ver!! É caso para dizer "Pago para ver"!!

Anónimo disse...

Pagas pa ver?! pagas mm?!
Bem, para que nao haja enganos, o combinado é se eu te arranjar uns selos, tu fazes 1 jantarada pa nos certo?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Se eu estou a dizer que pago para ver é porque pago mesmo!! Não sou pessoa de faltar ao combinado!! Agora os selos tem é de valer a pena!! E lembra-te que deste ano de 2008 e do ano de 2007 não vale.

Anónimo disse...

Entao como éq é?! se colocas entraves a 1 oferta, isso no minimo tem de ser considerado má fe!!!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu não estou a pôr entraves e além disso isto não é uma oferta mas sim uma troca, logo tenho o direito de dizer o que quero... se há coisas que não me interessam essas não entram nas trocas como é óbvio. Um negócio tem de ser lucrativo para os dois lados.

Anónimo disse...

Consideras isto 1 negocio, portanto?! é assim q se vê o quanto gostas de mim!! olha oq tu queres sei eu!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Se é uma troca para cada um obter o que quer... parece-me que encaixa na definição de negocio!! =P E amigos, amigos, negocios a parte!! Eheheh.

Anónimo disse...

Hmmm... começo a ver a coisa mal parada!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Se ficar parada é por tua causa, não por minha!! =P

Anónimo disse...

Bem, ja falamos entretanto, mas ca vai na mm... ag q ja bazei, nao ha selos pa ninguem!! e a culpa é tua, uma vez que nao tas interessada em "material" recente... e esse é o unico existente!!
Assim sendo, so se quiseres fazeres outros negocios, pq este ja era!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Eu sou uma coleccionadora selecta, sei o que quero... e não é qualquer "material" que me interessa =P

Anónimo disse...

Atao e diz-me 1 coisa: como éq escolhes o material?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Pelas suas caracteristicas, como é óbvio!!

Anónimo disse...

isso e mt vago! e q caracteristicas sao essas?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Depende do material que for.