quinta-feira, fevereiro 28, 2008


Ganhei uma viagem!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Só eu é que não ganho nada. :(

Anónimo disse...

Ups, já agora parabéns pelo prémio, hehe!

Anónimo disse...

Boa, parabens!!!!!!
Atao e onde éq a gente vai????????? :P lololol

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu ganhei mas não foi num concurso!! É mais uma private joke!! Houve alguém que me disse que me pagava uma viagem!! =)

Marta da Cunha e Castro disse...

Paulo, se também me pagares uma viagem eu vou contigo onde quiseres =)

Anónimo disse...

Xiiiiiii, isso é publicidade enganosa!!! Pagar-te 1 viagem??!! hummmmmm e se for 1 viagem laranjeiras -cais sodré- laranjeiras?????!! ida e volta!! né pra todos! ah pois é!!! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Não, eu quando me refiro a uma viagem tou mesmo a falar em sair do país!! Logo, essa não se inclui. =P

Anónimo disse...

Pois bem me parecia.... Atao mas passar a fronteira ja conta certo?!Pode ser que tenhas sorte!! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Pode ser que tenha sorte?! Então?

Anónimo disse...

Vamos ver como éq corre a vida... dps logo se ve! mas tb ja te tinha falado nisso! tou a ver q nao te lembras!

Marta da Cunha e Castro disse...

Por acaso não me lembro... mas tou com a sensação que me deveria lembrar para poder cobrar qq coisa... =( Não me queres dar umas luzes? Relembrares-me, não?

Anónimo disse...

Eu tinha quase a certeza q qd falava, entrava-te por 1 ouvido e sa�a pelo outro... ag tenho mm a certeza!!!
Falei-te nisso ja ha uns tempos, assim por alto... tipo geres n te diz nada?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Nota-se assim tanto?! =P Ah, já me lembro. Oh, mas eu quando tava a falar em viagem tava a pensar em estrangeiro.

Anónimo disse...

Viajar pro estrangeiro??? hmmmmmm talvez qd a madeira/açores pedirem a independencia! lol :PPP

Marta da Cunha e Castro disse...

Epah... isso para mim já é estrangeiro. Ainda por cima nunca lá fui, com muita pena minha porque pelas imagens que vejo aquilo é lindissimo.

Anónimo disse...

Pois, tb eu queria! este ano andei a ver mtas viagens (preços) pra la, mas nenhum me agradou... tem q ficar pa 1 proxima!
Assim sendo, estrangeiro talvez 1 dia!