domingo, fevereiro 17, 2008

O meu dia dos namorados

O meu dia dos namorados teve pouco ou até mesmo nada de S.Valentim... Não recebi prendinhas nem flores nem bombons nem nenhum cliché próprio deste dia. Em vez disso, tive direito a uma gastoentrite que me fez permanecer acordada a noite inteira =/ Foi mesmo caso para dizer " Dia dos namorados?! Bierke!! Só me apetece vomitar!!". Bem, como podem ver, não foi a coisa mais romântica. Mesmo assim decidi "dar" um cliché a mim própria. Não, não enviei nenhum bilhetinho a mim própria como se fosse de um admirador secreto (como se fazia na secundária, naquelas belas ideias de fazer correio no dia dos namorados... em que ou escrevíamos a nós próprios ou então eram as amigas que enviam cartas umas às outras...). O que eu fiz foi ir ao cinema e ir ver um filme bastante lamechas. A sala estava cheia de casaizinhos... e eu já estava a preparar-me para fazer pontaria para o casal sentado ao meu lado, caso precisasse de vomitar (aliás, eu até pedi um lugar mesmo no meio da sala... logo, nunca conseguiria chegar a tempo a casa-de-banho se fosse necessário!! Lol!). Mas o filme, ao contrário do que seria de esperar, não era uma história feliz, apesar de ser uma história bem bonita. Saí de lá com um sorriso na cara e um espirito renovado... Mesmo apesar do Colombo se encontrar infestado de casais felizes... Brrr!! Mas será que esta gente não tem nada melhor para fazer do que se ir enfiar num centro comercial?! Ao menos se é para haver romance que se faça algo digno disso, algo especial e único!!Bem de qualquer forma, deixo-vos aqui a sinopse do filme.




Holly Kennedy (Hillary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e a guiá-la a uma nova vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem já q pelos vistos n recebes as minhas sms por telemóvel... espero q estas cheguem ao destino!!!
Conta lá, afinal foi o vírus de S. valentim q te atingiu ou foi mm uma intoxicação alimentar?

Marta da Cunha e Castro disse...

Não tenho assim tanta alergia ao dia dos namorados =P Foi mesmo algo que comi...e até te digo onde... no Ikea!! Brrrr!! Tão depressa não me apanham lá! é que nem a fazer compras!!é que só ontem é que posso dizer que fikei totalmente boa.

Anónimo disse...

Por via das dúvidas n me mandes sms para o tmn... vai de novo para a marca. vou entrega-lo hoje!!! manda para o vodafone assim n há crise em falarmos e recebermos as sms uma da outra, ok?