terça-feira, maio 27, 2008

Noticias do mundo dos mil e um oficios!!

Como a minha vida estava um pouco monotona e eu me sentia com tempo a mais, decidi que 3 pós-graduações ao mesmo tempo não era suficiente... por isso, decici fazer ainda outro curso!! E durante esta semana toda estarei 13 horas por dia na faculdade... Faculdade essa que eu já deveria ter abandonado há um ano atrás, mas que teimo em continuar a chamar de minha!! Enquantos uns fazem tudo para sair de lá, eu continuo a criar cada vez mais laços... E se conseguir, um dia, o meu objectivo final, daqui a uns anos encontrar-me-ão por lá, a dar aulas. Sim, já sei!! Coitadinhos dos alunos!!
Mas voltando ao assunto... Desta vez é um Curso sobre Direito do Desporto. Por isso, Vale e Azevedo se estás a ler isto, daqui a uma semana já me podes contratar como tua advogada!! =)

Sem comentários: