sábado, maio 03, 2008

Pensamento do dia

" O amor não existe,
existem é provas de amor"

16 comentários:

Anónimo disse...

E a tua opiniao?! concordas cm esse pensamento?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Hum, fazemos assim... se tu me mostrares a tua, eu mostro-te a minha =P

Anónimo disse...

Nao sei... sou capaz de ter vergonha! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Então porque? Não precisas de ter vergonha comigo... =)

Anónimo disse...

Atao mas afinal oq se passa pros meus comments nao aparecerem?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Hum, não sei do que tás a falar... todos os comments que recebi teus foram publicados. Se clhar houve algum que não chegou a mim, mas podes escreve-lo outra vez, que eu deixo =P

Anónimo disse...

Pois... e axas q me lembro do q escrevi ha 1 semana atras?! ja né a 1a vez q isto acontece!! ca pra mim a PIDE e a censura andem aí... lolol
Mas voltando ao tema em questao: qual é a tua opiniao? concordas cm esse pensamento?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol... A sério, o que recebi está publicado, não rejeitei nada... Quando fizeres os comments tens de ter atençao se sao enviados...
E não penses que me dás a volta assim... eu disse que dava quando desses a tua, coisa que inda não aconteceu =P

Anónimo disse...

MAs pq éq a minha opiniao é assim tao importante?! eu apenas gostaria de saber se a autora do blog concorda ou nao cm 1 pensamento que leu em algum lado....

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Porque isto é um espaço para os outros comentarem e não para eu comentar... quando o quero fazer faço no proprio post. Mas eu não disse que não o farei, só disse que o faria depois de ti.

Anónimo disse...

Atao pra encurtar a coisa ca vai... nao concordo cm esse pensamento! embora haja mtas pessoas q se "queimam", conheço outras tantas em q td corre super bem... e juntamente cm o amor está a felicidade! Por isso, continuo a acreditar q o amor existe, apesar de ainda nao me ter batido á porta!!! lolol

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu gosto da frase pela sua ambiguidade. Cada pessoa tem uma visão do que é o amor, já para não dizer que existem vários tipos de amor. Há ainda quem diga que o amor é algo que não existe, e aquilo que chamamos de amor é apenas uma mescla de sentimentos. Provas de amor existem muitas e normalmente todas elas são reconhecidas como tal por todos.
Mas indepedentemente da visão que se tenha, a frase é contraditória... como pode haver provas de algo que não existe? Esssa é a verdadeira questão.
Quanto a acreditar ou não. Eu sou uma eterna romântica... Embora a realidade teime em mostrar outra coisa.

Anónimo disse...

Gostei do teu texto... belas palavras!! e de facto nota-se que és 1 eterna romantica! ;)

Marta da Cunha e Castro disse...

=) Eu gosto de ser assim, mas às vezes a queda é grande...

Anónimo disse...

A queda é grande... explica la isso mlh! conta uma boa situação que exemplifique isso!

Marta da Cunha e Castro disse...

Bem, tás lentinho...
Quanto mais uma pessoa acredita, mais se envolve, logo quando as coisas correm mal não é lá muito bom... E quanto mais gostar da outra pessoa mais se magoa...
Além disso, quanto mais romântico se for mais se espera da outra pessoa... E normalemnte quando as expectativas são muito altas é dificil corresponder a elas...