sexta-feira, junho 13, 2008

"Eu não sou perfeito. Tu não és perfeita. Mas juntos podemos ser perfeitos."




Foi assim que alguém que eu conheço se declarou ao seu amor de muitos anos, acho que poderei dizer mesmo, ao amor da sua vida. Passados cerca de 10anos sobre a sua relação ele ofereceu-lhe o anel. A prova de que afinal na vida real também existem finais felizes e fairy tales. É bonito ver que o tempo pode passar mas que os grandes amores sobrevivem, num mundo que hoje em dia se encontra do avesso... É tão dificil encontrar "a tal" pessoa, aquela que nos está destinada, a que nos fará feliz independentemente do tempo lá fora. Não sei se algum dia encontrarei a minha mas gosto de acreditar que sim. Talvez seja um pouco ingénuo da minha parte... talvez... quem sabe... Mas continuo a achar e a sentir que falta uma parte de mim, como se de uma peça de um puzzle se tratasse, e que alguém tem essa mesma peça que me falta... Agora só me resta encontrá-la. Porque todos nós merecemos ter um final feliz!!

Sem comentários: