quinta-feira, julho 03, 2008

Concerto Tokio Hotel



Já descobri como é que os pais fazem com que os filhos façam ginástica!!


É fácil pegam em 33euros e compram um bilhete para o concerto dos Tokio Hotel, e depois é só vê-los a saltar!!


Sim, eu fui ao concerto dos Tokio Hotel!! Yupi!! Apenas mais um para o qual ganhei bilhetes! Lol!! Epá, aquilo eram só pitas!! Para não dizer mesmo crianças... E cada vez que era o final de uma música era o desespero!! Eu quase que ficava surda, eram só gritos (e bem esganiçados!!). Quase nem se ouvia a voz do vocalista. Ainda por cima, como aquilo tem uma grande acústica... Só me apetecia pegar numa caçadeira e andar a brincar ao "mata" =P E eu gosto de crianças!! Olha se não gostasse!! Bem, mas deu para rir imenso. Só sei é que no meu tempo não havia nada destas coisas!! Mas mesmo que houvesse... Eu sempre gostei de rapazes que se parecessem com rapazes e não como raparigas!! Como se prova pela próxima imagem!!!




Desculpem lá fãns dos Tokio Hotel, mas um rapaz é que ele não parece!!

Sem comentários: