sábado, novembro 22, 2008

Hoje vou escrever um texto um pouco mais pessoal do que é habitual, vou abrir um pouco do meu mundo para quem passa os olhos por este meu sitio...
Hoje é sábado à noite e eu estou em casa, sozinha, sem ninguém com quem estar... Sinto-me terrivelmente triste, porque odeio passar as sextas e os sábados à noite em casa. É claro que tenho amigos (neste momento são menos dos que eu gostava que fossem, mas com o passar dos anos acabam por apenas ficar os amigos que realmente o são... e como já ando na escola ou na universidade também não tenho grandes hipoteses de conhecer mais gente... nem mesmo no trabalho, visto que trabalho num sitio pequeno). Tenho amigos, poucos mas bons. Mas eles também têm as suas vidas. Por isso, hoje, cada um deles está algures a fazer alguma coisa, e eu estou aqui... invadida pela tristeza. A verdade é que quando se mora sozinha a vida é um pouco mais triste porque é um pouco mais silenciosa. E quando não se tem alguém com quem partilhar o coração, ele também fica um pouco mais pequenino... E se durante o dia a luz nos ilumina, com o cair da noite teimamos olhar para dentro de nós... e, por vezes, é pouco o que lá encontramos.

Sem comentários: