sábado, novembro 22, 2008

Ou és tu?


8 comentários:

Ana Lúcia disse...

Eu gosto mais deste :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Este tá mais longe... em Pisa para ser especifica!! O outro sempre tá mais pertinho, em Sintra.

Just Me Ed...... disse...

Ora Boas !!!
Esse boneco faz me lembrar os brinquedos que quando era criança brincava (dizendo melhor ainda hoje tive a mexer neles lol).
Por acaso não o pudeste trazer como recordação...... ;D

Marta da Cunha e Castro disse...

"Esse boneco faz me lembrar os brinquedos que quando era criança brincava (dizendo melhor ainda hoje tive a mexer neles"

Lol!! Primeiro dizes que brincavas com eles qd eras criança, depois que ainda hoje mexeste neles... estás a querer dizer alguma coisa? Se calhar é o teu sub consciente, a te querer dizer alguma coisa? =P


"Por acaso não o pudeste"

Ainda estive para o pôr no bolso, mas depois reparei que já lá tinha o telemovel... e não deu!!

Just Me Ed...... disse...

"estás a querer dizer alguma coisa? Se calhar é o teu sub consciente, a te querer dizer alguma coisa? =P"
Eu vou explicar o pk desta minha afirmação lol ainda hoje tive a mexer neles por motivos de ...... agr não me lembro o motivo...;D
Mas posso te já dizer k é algo k eu estou a preparar para um sketch e ao mesmo portanto não vai ser nada de interessante como é habitual...;D

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu acho que é o teu subconsciente a querer te dizer qq coisa!! De qualquer forma, acho que vai ser um skecth muito interessante ver-te a brincar com playmobiles!! Se precisares de figurantes conheço umas quantas escolas pré-primarias =P (agr fui mázinha!!)

Just Me Ed...... disse...

"Se precisares de figurantes conheço umas quantas escolas pré-primarias =P"
Já deu mesmo pra ver k hoje a senhora esta de bom humor lol...;D
Mas obg pela dica das escolas pré-primarias...mas se eu precisar de figurantes peço aos meus "playmobiles"... ou então à senhora...;D

Marta da Cunha e Castro disse...

"se eu precisar de figurantes peço aos meus "playmobiles" "
Se calhar não te devia dizer isto... Se calhar vou destruir toda as tuas crenças... Mas os playmobiles não te vão responder... Lamento, mas eles são seres inanimados. E agr que disse isto, vou aproveitar para te dizer outra coisa que provavelmente não sabes... O Pai Natal tb não existe. Desculpa. Mas alguém tinha que te dizer a verdade!!

E quanto a pedires-me a mim... é só para avisar que o caché é elevado!!