terça-feira, março 17, 2009

The spirit


Adaptado da lendária série de banda desenhada, Will Eisner's The Spirit, The Spirit - O Filme é uma aventura clássica de acção e romance contada pelo revolucionário do género, Frank Miller (criador de 300 e Sin City).

É a história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit (Gabriel Macht) para combater o crime nas sombras de Central City. O seu arquiinimigo, o Octopus (Samuel L. Jackson) tem uma missão diferente: aniquilar a amada cidade do Spirit enquanto procura a sua visão pessoal da imortalidade.

O Spirit persegue esse assassino frio percorrendo armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas húmidas, enfrentando ao mesmo tempo um bando de beldades que querem seduzir, amar ou matar nosso cruzado mascarado.

À sua volta a cada reviravolta estão Ellen Dolan (Sarah Paulson), uma rapariga comum, mas muito inteligente; Silken Floss (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, fatal e frígida; Plaster De Paris (Paz Vega), uma assassina dançarina francesa de cabaré; Lorelei (Jaime King), uma sedutora fantasma; e Morgenstern (Stana Katic), uma investigadora jovem e sexy. E há ainda, obviamente, Sand Saref (Eva Mendes), a ladra internacional de jóias com curvas perigosas. Ela é o amor frustrado da vida do Spirit. Ele salva-la-á ou ela o matará?


(In)confidência: O filme é girinho. Houve foi 10 pessoas que não concordaram cmg e sairam a meio do filme.
Com o patrocinio do Sapo.

4 comentários:

EfeitoCris disse...

o encarnado ofusca!!!

mas entende-se, são os efeitos colaterais do Central City;)

Eu gostei bastante, mas acho que só deveria ter ido ver, quem tivesse adorado o Sin City

...julgava que tinhas ido ver o Marley com a minha irmã!!!;)

Marta da Cunha e Castro disse...

E fui!! Este foi na segunda, no Colombo. Eehehe. Houve pessoal que foi vê-lo ao alvalaxia na quarta, mas no Colombo foi na segunda não sei porque!! Mas ainda bem porque assim vi dois =)

EfeitoCris disse...

pena!
e eu hoje que podia ter ganho pro CHE, mas q por lapso n me registei em condições, deram-me bilhetes pro Porto

Marta da Cunha e Castro disse...

Trenguita!!! Tens de ter mais cuidado!! Por acaso tb gostava de ter ido ao Che, fui ao Red Line... já não foi mau.