segunda-feira, março 09, 2009

Voltei!!


Depois de quase um mês ausente, e a pedido de muitas familias, volto a dar noticias... A verdade é que não tenho tido muito tempo... Além do estágio (ao qual não tenho ido porque tenho estado doentita em casa...), estou a fazer 2 pós-graduações, uma em Direito das Autarquias Locais e outra em Direito dos Contratos Públicos (pois é, continuo na minha formação tendo em vista o tacho no governo =P ), e 2 acções de formação na Ordem dos Advogados, em Direito da Insolvência e Práticas Processuais Laborais. Acho que não preciso de dizer que ando assim um pouco a modos que pró ocupada... É que no meio disto tudo ainda tenho de arranjar tempo para as ante-estreias e o teatrinho!!! Mas prometo que vos tentar manter actualizados!!
Bjinhos!!

Sem comentários: