segunda-feira, abril 06, 2009

Bigada Miguinhas!!!

Adoro-vos!!!

6 comentários:

ElsaR disse...

talvez a foto em que tenho mais cara de parva ou será cara de sangria!? :D hm....
anyway...
No need to thank me dear.
:D

Agr....leva as minhas palavras a sério

margarida disse...

Bigada linda, p'la tua força e teres ido :d
Com um cadinho de casmurrice a gente arrasta-te po pé de nóisss :d
Opah, já tenho vontade de outra saída hihihi

Marta da Cunha e Castro disse...

Elsa

"talvez a foto em que tenho mais cara de parva"
Uhmmm... naaaa, há piores!! Eu é que fui amiguinha e escolhi uma que até tá mais ou menos =P

"No need to thank me dear"
És uma grande amiga sabias?! =)

"Agr....leva as minhas palavras a sério"
Eu vou levar, e vou faze-lo já hoje!!! Tem de ser, né? Não serei a primeira nem a última pessoa a passar por isto... mas tb não vou deixar que isto me consuma.


Vivre

"Com um cadinho de casmurrice a gente arrasta-te po pé de nóisss :d"
Vocês é que são uns queridos!! Bigada por estares sempre do meu lado e disposta a me ouvir a qq hora, mm quando já é muio tarde...

Efeito Cris disse...

será que estou deprimida tb?

mas se a depressão, a tristeza ou a necessidade de estar com amigos, te faz ter esta play list deixa que te diga que gosto mais;)))

nem sempre podemos estar em altas, nem todos os dias são dias de sol, nem todos as semanas são recheadas de alegrias, vitórias, romances, paixões...

Há dias assim, que são os que nos ensinam a crescer,a ganhar terreno, a criar e desenvolver as estruturas para que os próximos "dias assim" custem menos, sejam menos dolorosos;)

beijinhos

cerejinha disse...

Oh pah nos tão giras!!! Elsa, que nada, estás com uma cara gira... deve ser da primavera!! hehe

Miga nós gostamos muito de ti e queremos ver-te bem!! E os amigos são para todos os momentos, não só pra galhofada! Apesar que nisso somos os melhores!! Obrigada tu pelas iniciativas de saída, por nos aturares na tua casa nas sessões de singstar! És um espetáculo!!!!! :D

Beijokas

ElsaR disse...

Mulher....ko teu blogi ta populari.

Miga...conta cmg!