terça-feira, setembro 15, 2009

Camelos!!!


Olá, amiguinhos!!!

Sim, estou de volta, e não, não fui trocada por camelos!!! Sei que para alguns é infelizmente porque já estavam a contar dar uma voltinha grátis num dos camelos que eu valeria... mas lamento informar que ninguém ofereceu camelos por mim!!! Aliás, acho que era mais fácil eles me terem vendido um camelo do que a primeira hipótese... sendo que esse camelo teria sempre um "special price", depois de eles já me terem tentado impingir metade da loja =/ ... Eles são tão ciganos!!! Valha-me Alá!! Mas tenho a dizer que tem uma forma gira de negociar!! Basicamente, o processo é qualquer coisa como:


Portuguesa bonita (Eu) - Então quanto é que isto custa?
Egipcio - Veja o resto da loja, veja... Depois, no fim, juntamos tudo e eu faço-lhe um preço especial.

(Lá se vai ver o resto da loja. E, no fim...)

Portuguesa bonita (Eu) - Quero isto. Quanto é que custa?
Egipcio - Não quer mais nada?
Portuguesa bonita (Eu) - Não. É mesmo só isso.
Egipcio - Isto custa 200, mas por ser para si (que até podia ser traduzido por um: "Eu não o conheço de lado nenhum mas faço-lhe isto mais barato só porque sim e porque sou uns mãos largas") faço-lhe a 190.
Portuguesa bonita (Eu) - É muito caro. Não dá.
Egipcio - Eu faço-lhe a 180. Gostei de si. Faz-me lembrar o meu amor, que está longe e eu já não vejo à muito tempo...
Portuguesa bonita (Eu) - Ainda é muito caro para mim...
Egipcio - Faço-lhe a 170. E olhe que não estou a ganhar nada com isso. Logo que entrou eu fiquei a olhar para si, os seus olhos fazem-me lembrar o meu amor, e eu olho para eles e não lhe consigo mentir...
Portuguesa bonita (Eu) - É muito caro...
Egipcio - Quanto é que quer dar?
Portuguesa bonita (Eu) - Não sei...
Egipcio - Diga lá quanto é que quer dar.
Portuguesa bonita (Eu) - Tenho pouco dinheiro...
Egipcio - Diga lá quanto é que quer dar.
Portuguesa bonita (Eu) - Só posso dar 100...
Egipcio - Vá, faço-lhe a 150.
Portuguesa bonita (Eu) - Não posso. Só tenho mesmo 100.
Egipcio - 140.
Portuguesa bonita (Eu) - Só tenho mesmo 100...
Egipcio - Vá, ok. Gostei de si, faço-lhe a 100.

(Uma história baseada em factos veridicos =P )

1 comentário:

ElsaR disse...

Marta, tiraste o mestrado em Regateamento? :P