terça-feira, setembro 15, 2009

Patrick Swayze

Hoje (que em bom rigor já foi ontem) faleceu um dos icones da minha adolescência : Patrick Swayze. Foi com alguma tristeza que ouvi a noticia... Não pude deixar de recordar o número de vezes que vi o "Dirty Dancing"... Como eu adorava aquele filme!! Acho que na adolescência, todas as raparigas têm uma queda por bad boys incompreendidos e sonham viver um amor tão intenso que desafia tudo e todos... Recordei-me ainda de algo que me deixou um tanto ou quanto nostálgica... Lembrei-me de mim e da Maria Helena, não tínhamos mais de 12 anos, no pátio da escola a dançar o "The time of my life". Sim, porque nós vimos o filme tantas vezes que sabíamos os passos de cor!!! É uma memória que guardo com muito carinho. É estranho como há coisas intocáveis que nos tocam...

Fica aqui um entristecido adeus e um "espero que tenhas tido the time of your life".









Nas palavras de Patrick Swayze: «A única coisa que se leva desta vida, quando morremos, é apenas amor».

Sem comentários: