segunda-feira, outubro 05, 2009

"Corte e costura"

Existe um sitio onde costumo ir almoçar que me lembra um cabeleireiro... não que sirva cabelo na comida (eu pelo menos ainda, e sublinho o ainda, não encontrei nenhum!!) mas sim porque, tal como em todos os cabeleireiros (e salas de espera de dentista), tem uma mesa cheia de revistas cor-de-rosa!! E é claro que muitas delas já têm uns bons meses!!
Mas eu, como boa gaja que sou, não podia deixar de pegar numa cada vez que lá vou!!! E é exactamente por causa da última revista que peguei que decidi escrever este post...
Nestas revistas existem sempre aqueles artigos de "Como deixar um homem doido em 10 passos", testes de compatibilidade sexual, e todas as tretas do género que nos possamos lembrar... mas houve um pequeno artigo que cativou a minha atenção... Esse artigo intitulava-se "Saiba se o seu homem a trai" (e não é atrai!! =) isso seria simplesmente estúpido!! Todos sabemos o que nos atrai =P ) e falava nos indícios (que eu vou passar a enumerar):


Quando estão juntos mostra-se cansado

Atende o telefone sempre longe de si

Parece mais ciumento que o normal

Comecou a dizer que se sente sufocado

Parou de se empenhar nas discussões

Não a inclui nas actividades

Prefere sair com os amigos

Está sempre ocupado

Chega a casa mais tarde que o habitual

Desaparece sem dar noticias



Uhm... pois é!! Pois é!! Será que me andou a escapar alguma coisa?! =/
Quem sabe se esta sabedoria cor-de-rosa não é mais sábia do que nós pensamos!!!

Sem comentários: