quinta-feira, outubro 08, 2009

Marido por Acidente


A trabalhar como consultora sentimental num programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma das suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex-namorado da rapariga, um bombeiro de Nova York chamado Patrick (Jeffrey Dean Morgan), resolve vingar-se da consultora: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil da sua inimiga nos registos sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo na sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick! Um homem que nunca viu na vida. Confusa, ela vai ao encontro de seu possível marido para anular a união e resolver a situação. Porém, quando conhece Patrick, Emma não sabe qual dos dois deve escolher para ser seu marido.


(
In)confidência:


Porque tal como ela eu escolheria, sem qualquer margem de dúvidas, uma loucura a uma coisa certa!!! Sim, chamem-me uma romântica incorrigível, porque é verdade!! A vida é feita de sensações e é o que fazemos nos entretantos que conta, e não os planos que tão cuidadosamente imaginamos. E toda a mulher sonha que lhe varram o chão dos seus pés!!


Além disso, um bombeiro dá sempre jeito para apagar fogos!! E eu sempre gostei daquela estratégia do contra-fogo (que para apagar um fogo é preciso atiçar-se outro!!) =P Já para não falar que um homem fardado dá asas à imaginação... (e viva o role playing!!)


Já agora, what a fuck is a "ring ding"?! É que de tanto ouvir falar nesses bolinhos, fiquei mesmo com vontade de dar uma trinquita num!! =)


Sem comentários: