segunda-feira, dezembro 14, 2009

233º a 237 º Postal

Este postal foi me enviado em gesto de agradecimento pelo meu =)

"Love from Texas"... Lol!!! Epah, é mais forte que eu. Isto das pessoas terem alcunhas com nomes de sitios dá nisto!! Mas o postal atéé bem giro!!

And another one from Texas!! O Texas tá em alta!! Lol!! Também curti imenso este postal =) O mais giro ainda foi mesmo a mensagem que trazia... Basicamente a pessoa que mo mandou disse que esperava que eu me encontrasse de boa saúde porque tem havido muitos casos de Gripe A e que no sitio onde ela vive as vacinas tão esgotadas... Sim, porque se eu tiver que me vacinar vou mesmo até ao Texas!! =P

Só com esta imagem, é um sitio a visitar!!

Este postal um pouco estranho chegou-me da Finlândia. É uma espécie de sobremesa que tem um pormenor curioso... uma cabeça de pato... Ele há coisas muito estranhas.

Sem comentários: