segunda-feira, dezembro 21, 2009

Alvin e os esquilos 2

Depois de tomarem de assalto os cinemas do mundo inteiro com o seu primeiro filme, os esquilos cantores mais famosos do planeta estão de volta para mais uma aventura e desta vez não vieram sozinhos…

Em “Alvin e os Esquilos”, assistimos à subida dos três irmãos ao estrelato com a ajuda de Dave, o compositor que entretanto se tornou uma espécie de pai dos três esquilos. Agora, chegou a altura de Alvin, Simon e Theodore frequentarem a escola como qualquer outra criança da sua idade. Apesar de serem músicos famosos, os três não vão ter a vida facilitada e a adaptação é tão difícil para eles como para todos os outros meninos. Mas nem tudo é mau, é na escola que conhecem as Chipettes, 3 esquilas irresistíveis que, para além de cantarem e dançarem tão bem como eles, ainda têm em comum com os 3 irmãos o seu ex-agente, o famigerado Ian.

Criadas em 1982 para a série de televisão “Alvin e os Esquilos”, as Chipettes aparecem para dar aos seus criadores uma desculpa para também fazerem versões de músicas cantadas por mulheres. As três pequenas cantoras foram um sucesso imediato e a dinâmica entre elas e os três irmãos, que já deliciavam o público há quase 20 anos, foi desde logo aprovada pelos fãs da série.

Mais pop do que nunca, “Alvins e os Esquilos 2” promete maravilhá-lo com ainda mais, e mais espantosos, números musicais, mais diversão, mais acção, incluindo uma perseguição de mota, helicópteros, o Alvin a jogar râguebi e esquilos a dobrar. Venha ouvir todos os seus êxitos preferidos na voz dos cantores mais peludos e adoráveis de sempre!

(In)confidência: Com filmes assim, até dá gosto levantar cedo a um sábado de manhã!!

Sem comentários: