quinta-feira, março 18, 2010

Tomorrow is the day


Esta semana tem tido um ritmo tão alucinante que mal me dei conta do tempo passar... e nem acredito que amanhã já é sexta!!! É que amanhã tenho o meu primeiro julgamento sozinha, ou melhor, para começar em grande tenho logo dois seguidos (no mesmo sitio e com o mesmo juiz!!). (Ainda) Não estou nervosa, mas estou um pouco ansiosa... Provavelmente, quando chegar a altura, vou ficar com borboletas no estômago...A ver se como um bolinho daqueles cheios de creme, para as manter entretidas!! =P
Claro que tenho ido assistir a julgamentos e tenho estado a "fazer o trabalho de casa", mas ainda assim... Ainda vou é ver se o Keanu Reeves me dás uns conselhos!! Quem sabe, se pagar bem, ainda vendo a minha alma ao Diabo!!=P
E como se isto já não bastasse, ligaram-me à bocado a marcar, para amanhã à tarde, os testes de aptidões para o Banco de Portugal. Jizas!! Vai ser cá um dia!!
Parece que agora isto vai ser a minha vida e, sinceramente, não me assusta nem um pouco, muito pelo contrário!! A minha vida profissional está finamente a encaminhar-se!! E eu estou a transformar-me numa mulherzinha!! =)