quinta-feira, março 18, 2010

O meu fã n.º 1

Eu a pensar que ninguém lia o meu blog (além das pessoas a quem eu pago, claro!!) e há quem se dê ao trabalho de ler 4 anos de blog!! A isso é que eu chamo amor à camisola (e demasiado tempo livre!!) !! Mas mais... há quem não se contente em ler apenas, há quem deseje estar mais próximo de mim e chamar-me a atenção, e quem se dê até ao trabalho de criar um blog igual ao meu, pegando em posts escritos por mim e modificando-os, sem nunca esquecer de fazer a devida publicidade ao meu blog através de um link. Tenho a dizer que me sinto deveras lisonjeada, aliás dizem que a cópia é a forma mais sincera de elogio!
Por isso mesmo, decidi agradecer ao meu fã n.º1 pelos momentos hilariantes que me tem proporcionado!! Adoro cada um dos posts!! Já pensei até em republica-los aqui, mas eles são todos tão giros que eu não consegui escolher só um!!!
E desculpem, mas agora a próxima parte é só para ele: "Não pares de escrever, tens um sentido de humor fantástico e fazes dos meus dias uns dias muito mais divertidos!! Obrigada por me divertires e acompanhares o meu blog!".

Sem comentários: