sábado, março 06, 2010

O prazer da noite

Depois de um amante de sonho só se podia mesmo seguir um prazer da noite!!!
Mais um livro que eu não li, simplesmente devorei!! Em 3 dias li-o e fiquei a "aguar" por mais!!!
Decididamente vou à falência!! é que já estive a pesquisar e esta colecção tem cerca de 20 livros (sendo que só 4 é que estão traduzidos para português), são eles:

1. Fantasy Lover - check
2. Night Pleasures - check
3. Night Embrace
4. Dance with the Devil
5. Kiss of the Night
6. Night Play
7. Seize the Night
8. Sins of the Night
9. Unleash the Night
10. Dark Side of the Moon
11. The Dream-Hunter
12. Devil May Cry
13. Upon the Midnight Clear
14. Dream Chaser
15. Acheron - check
16. One Silent Night
17. Dream Warrior
18. Bad Moon Rising
18. Bad Moon Rising Collector's Edition
19. No Mercy


Sinopse:

"Querida leitora,

Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e não
quer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo.
A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não sei se voltará a bater de novo."

Kyrian da Trácia


Há cerca de dois milénios, Kyrian da Trácia era um general da antiga Grécia, que trocou a sua alma pela imortalidade e por uma possível vingança, tornando-se num predador da noite ao serviço da Deusa Artémis. Desde então vagueia pela noite, protegendo a humanidade de criaturas sombrias como os daemons, uma espécie de vampiros que rouba a alma aos humanos para se poderem manter vivos.

Kyrian tornou-se um homem solitário, que virou as costas ao amor para nunca mais o encarar. Até que conhece Amanda Devereaux, uma mulher bela e inteligente que repudia tudo o que tenha a ver com o paranormal. Apesar do esforço de Kyrian para não se envolver com Amanda, não consegue evitar a aproximação de ambos, e a sua tarefa torna-se impossível quando o seu inimigo Desiderius começa a persegui-la e à sua família…

Em Prazer da Noite voltamos a ver Julian da Macedónia e Grace. Kyrian e Julian são grandes amigos desde sempre e Grace é a melhor amiga de Selena, uma das irmãs de Amanda. Apesar desta ligação e de ambos os livros terem em comum o já característico romantismo e sensualidade latente de Kenyon, o presente volume difere bastante do anterior, pois é em Prazer da Noite que nos é realmente apresentado o universo dos predadores da noite.

Sem comentários: