segunda-feira, março 08, 2010

Republicar "Ouvi dizer..."

Vamos cascar no tapete vermelho

Eu nunca tive a oportunidade de fazer isto mas hoje apetece-me :D
vou fazer o gostinho ao dedo e fazer do Ouvi dizer :P um blog de GAJA
ahaha

Infelizmente não tive a oportunidade de ver a cerimonia dos Oscars porque, como a maioria das pessoas, eu trabalho e tenho de acordar cedinho.
Hoje de manha, quando vinha a caminho do trabalho liguei o radio porque estava morrer de curiosidade para saber os vencedores...e qual não e a minha surpresa quando fiquei a saber que o AVATAR, o grande preferido, afundou-se nos Oscars.
Melhor ainda foi ficar a saber que quem ganhou a maioria dos prémios foi a ex mulher do James Cameron, uphs....não lhe devias ter dado a conhecer o "segredo".
Obviamente que não estou aqui para falar sobre os vencedores, para isso temos os blogs de cinema, eu estou mesmo aqui para falar mal da roupita das moças.
Eu...que nao me visto nada bem, que seria a primeira a meter a pata na poça se tivesse de me vestir para um evento fashion...eu...como gaja que sou, vou falar sobre MODA NO TAPETE VERMELHO.
Preparem-se...pq não vai sair nada de especial!

Sera que começo pelo bom ou pelo mau!?...hmmm...MAU!

1º susto - SuperSize Lopez


Seriously? Eu tenho o cu grande mas porra esta mulher bate-me a pontos....e escolhe isto. Faz-me lembrar aquele plástico com bolhas de ar, transparente e tudo. Opah lindo!!
Esta mulher é um show e veste-me isto!! Bem...ou opta por muito tecido ou mt pouco

2º Susto / Opah...


Eu adoro a Maggie mas este vestido?!!
Sinceramente nao se aplica para a coisa....ela por mim ate podia vir nua tendo em conta o magnifico acompanhante mas Maggie....parece que te enrolaste no resto do tecido da colcha da avo (a minha avo tinha uma colcha parecida!)

3º Susto - O Peluche

enquanto procurei esta fotografia encontrei esta moça na lista das mais bem vestidas....pela originalidade do vestido e balbalabl eu não gosto!


4º susto (susto nao...desilusao!)

Eu sei que com esta moça se ia criar uma optima oportunidade de critica ao tipo de roupa espalhafatosa que habitualmente usa mas isto....really!? morreu alguem?


5º Susto - Sai um babydoll para a menina


Todas as fotos que vi da grande cabeça de cartaz do Rock in Rio deste ano LOL ela tinha sempre os ombros encolhidos.... será normal?
se calhar esta a pedir desculpa pela parte de cima do seu vestido lhe ficar um pco mal.... amiga.... esses vestido nem sempre ficam bem a quem sai ao pai :)

6º Susto - Carrie com'on!!!


tao paozinho sem sal :S esta mulher que fica bem em qualquer trapinho fica tao sem graça neste vestidinho de alta costura.


7º Susto - Os Faróis


Esta mulher é um espanto mas este vestido....não falo do vestido todo mas sim da parte de cima. Alem de não ser propriamente bonito nessa zona chama demasiada atenção...para uma coisa que ela não tem em grande abundância

ok acho que posso parar....agora passo a dizer aqueles que me deixaram de queixo caido e que eu nao me importava nada de ter no meu roupeiro :D


aiiii
If my closet were like this I never would have come out of it

Sem comentários: