segunda-feira, abril 19, 2010

Desejos a estas horas?!

Sabem o que me apetecia? Mas o que e que eu queria mesmo muito? De que e que eu sinto mesmo muita falta? De um belo bitoque com muita batata frita, arroz e ovo a cavalo, ou entao de um arrozinho de feijao e uma pescadinha frita (como so a minha avo sabe fazer!!), ou ainda o rolo de carne delicioso que a minha tia faz tao bem!! Quer dizer, vendo bem, eu contentava-me com um arrozinho branco e um bife qualquer...


Que venha la o enfarte, que ao mesno morro satisfeita!!!

A serio, eu nao podia viver em Inglaterra!! A comida aqui e muito ma. Estes caramelos so comem coisas condimentadas, caril, e fish and chips...

Ainda dizia o Pedro que eu ia engordar aqui!! Onde?? Devo e tar bem mais magra!! So se for das bebidas com gas que eles tem, sim porque eles aqui so bebem coisas com gas, qual Ice Tea qual que?!

2 comentários:

Alice Fonseca disse...

Deves andar a comer nos sitios errados! Ainda ontem comemos bife com arrozinho a havia ovinho estrelado pra quem quisesse!! tas convidada a vir jantar ca em casa!
Bjos

Marta da Cunha e Castro disse...

So por causa disso, amanha ja janto contigo!! Eheheh

(Confessa, agora tas a pensar que nao devias ter dito nada, ne? :P)