sábado, abril 17, 2010

I wanna go home!!


O que era para ser umas simples ferias de alguns dias, esta a transformar-se num pesadelo, tanto para mim como para tantos outros. Devido a erupcao de um vulcao situado na Islandia, cujo o nome eu nem consigo pronunciar (e que mais parece que foi inventado por uma crianca de 3 anos a teclar no computador), milhares de voos tem sido cancelados e nao se sabe quando a situacao se encontrara normalizada.

O meu voo esta reagendado para a proxima terca, mas pelo andar da carruagem parece-me que ira ser cancelado mais uma vez... O pior e que nao ha outra alternativa. Pode parecer mentira mas eu nao consigo sair daqui de forma nenhuma... Esta tudo "overbooked".

Acreditam que nem sequer existem carros para alugar em Inglaterra? Nao que eu fosse pegar num carro e conduzir ate Portugal. Sim, porque de certeza que me ia estampar na primeira rotunda!! Estes gajos andam ao contrario!! E se eu quase sou atropelada de cada vez que tento atravessar a uma estrada, se fosse a conduzir "ai Jesus!".

Claro que ha mais alternativas, mas digamos que para mim o comboio deixou de ser alternativa quando vi que a viagem so de Londres para Paris estava a cerca de 200 euros (sem contar, com as outros 3 comboios que eu ainda teria de apanhar ate Portugal)... Espero que por esse preco os clientes tenham direito a uma chinoca massagista toda boa, e que 25 horas de viagem da cabo das costas de uma pessoa!!

Quanto a autocarros, eu ate estava disposta a comprar 40 horas de viagem desconfortavel num banco minimo, mas parece que nao sou a unica a querer andar com um rabo quadrado!! 40 horas essas equivalentes a uma par de sapatos amarelo e a uma mala da Barbie!! Mas nao, nem um lugarzito para amostra.

Posso dizer que estou a ter um prolongamento de ferias forcado!! O que ate seria bom se nao fossem as despesas e o facto de eu ter mil e uma coisas para fazer em Portugal (algumas delas bastantes importantes ate), e o coitado do Pedro ter de me aturar ate data indeterminada (eu se fosse ele processava alguem e pedia uma indemnizacao por danos emocionais!!).

Sem comentários: