segunda-feira, abril 19, 2010

Republicar "Flashes da nossa vida"

Ontem em conversa com uma amiga sobre as fotografias de exemplares masculinos capazes de lavar as vistas a qualquer pitosga, apercebi-me que para além de mim, que vasculho as imagens do Google para a frente e para trás com o objectivo de encontrar o mais belo rapaz para colocar no blogue, mais nenhuma mulher se dá ao trabalho de os analisar em pormenor.

Deles não esperava que fossem ver se detectam a existência de pontos negros ou coisa que o valha, mas delas, ao menos os sinais meninas! Ao menos os sinais.

Digamos que existem algumas diferenças na capacidade de análise de cada género sexual em relação a membros do mesmo sexo ou do sexo oposto.

A Heidi:
Vista por eles;
"Olha quem é ela! Heidinha baby... Grande biquini! Estás cada vez melhor."

Vista por elas;
"Esta loura oxigenada, outra vez? Aposto que tem de pintar o cabelo todos os meses para não se ver a raiz. Está magra demais, é só pele dobrada. Tenho de começar uma dieta já, bolas!
Olha para aquele biquini, alguém usa aquilo? Pffff Com aquela maquilhagem toda até eu ficava assim, ou melhor! Hum?
Amanhã começo uma alimentação à base de água para desintoxicar. Cabra! Só deves comer alface.
Adoro aquelas sandálias, serão de que marca? Aquilo são estrias? Ai meu deus, são mesmo estrias. Também a ter filhos às ninhadas querias o quê filha?
Podia era ser como ela em vez de parecer esta espécie de sereia, metade mulher, metade baleia."

O Brad:

Visto por eles;
"O gajo está melhor assim, mas isto deve ter sido há algum tempo. Terá sido algum filme que não vi?
Whatever!! Gosto mesmo é das mulheres dele. Ah, e ele tem bom aspecto, se eu fosse gaja gostava dele."

Visto por elas;
"Que jeitoso! Está melhor com o cabelo rapado. Não sei o que é que ele viu naquela Angelina, só se for por ela ser anoréctica com umas mamas xxl e ter uma boca cheia de silicone. Preferia a Jennifer é muito mais o género dele. E veste-se mesmo bem e tem classe, enfim... tinham tudo para serem perfeitos. Mas eles gostam é de uma boa ordinária e deixam fugir as mais interessantes.
Há homens mesmo parvos e burros também!"

E é por isto que meto as fotografias deles, só para ser diferente porque na verdade não estamos mesmo interessadas em ver se têm os abdominais no sítio ou acne agressivo. Normalmente o que temos é suficiente para preencher as nossas fantasias.
Já elas puxam pela víbora que reside em nós e temos olho para o defeito uma vez que os descobrimos todinhos e ainda lhe inventamos mais uns tantos.

Sem comentários: