terça-feira, abril 27, 2010

Tua para sempre


"Penso em ti a todo o instante. A todo o instante. Sabes aquela voz interior que temos, a nossa consciencia, o nosso amplificador, o que quer que seja? O meu tem a tua voz. Isso pode tornar-me quase esquizofrenico, mas é assim. Por vezes não sei se estou a ouvir a minha voz se a tua. Talvez o amor seja uma confusão de vozes."


Gostei muito deste livro.


É um livro que nos conquista logo à primeira vista por ser em forma de envelope, o que prima pela originalidade. E uma boa capa é meio caminho andado, porque na maior parte das vezes o que leva alguém a comprar um livro é exactamente a sua capa e o seu titulo.
Também a história que encerra é nos transmitida de uma forma bastante diferente, através de cartas. Cartas essas que vão dar espaço a uma reflexão e um repousar de sentimentos, coisa que acaba por não existir quando as conversas são tidas cara a cara, especialmente no calor dos momentos que nos magoam, aquele lugar comum onde todos já estivemos...

Quando cada vez menos as cartas são um meio de comunicação, este livro transporta-nos pelo poder curativo das palavras que escrevemos e por um amor que se reconstroi de uma queda enorme.

1 comentário:

Efeito Cris disse...

parece-me interessante, é teu? podes emprestar-me?